Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de Preços WHMCS.com


Posts Recomendados

Vou reviver este tópico pois minha licença expirou, e agora esta aparecendo esta mensagem, cada vez que me logo no WHMCS e na pagina index? 

 

RENEWAL REQUIRED

You are using an Owned License for which the support & updates validity period expired before this release. Therefore in order to use this version of WHMCS, you first need to renew your support & updates access. You can do this from our client area @ www.whmcs.com/members/clientarea.php

If you feel this message to be an error, please contact us @ www.whmcs.com/get-support

 

 

A duvida é que ao clicar em home o WHMCS sai automaticamente dando licença error e esta pagina: http://prntscr.com/cxwom6

 

O seja mesmo sendo licença owned sou obrigado a renovar mesmo se não quiser? estranho nem! 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Marco Antonio disse:

Vou reviver este tópico pois minha licença expirou, e agora esta aparecendo esta mensagem, cada vez que me logo no WHMCS e na pagina index? 

 

RENEWAL REQUIRED

You are using an Owned License for which the support & updates validity period expired before this release. Therefore in order to use this version of WHMCS, you first need to renew your support & updates access. You can do this from our client area @ www.whmcs.com/members/clientarea.php

If you feel this message to be an error, please contact us @ www.whmcs.com/get-support

 

 

A duvida é que ao clicar em home o WHMCS sai automaticamente dando licença error e esta pagina: http://prntscr.com/cxwom6

 

O seja mesmo sendo licença owned sou obrigado a renovar mesmo se não quiser? estranho nem! 

 

 

 

 

Se você deseja utilizar as novas versões ou obter suporte obrigatoriamente você terá que pagar a renovação semi-anual ($59.95) ou anual ($99.95) do suporte/atualizações http://prntscr.com/cxwz6d 

Até 22/06/2015 o valor era $44.95 anual http://www.whmcs.blog.br/principal/aumento-de-precos-whmcs-com/

Caso tenha renovado o suporte/atualizações e esse erro persiste será necessário excluir a licença local da base de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marco Antonio disse:

Eu nao renovei nem quero atualizar a versao, simplesmente essa mensagem aparece

A mensagem diz que sua licença Owned foi adquirida antes do lançamento da versão que você está tentando usar (em outras palavras: sua licença não cobre essa versão).

Se você já adquiriu suportes/updates adicionais e elas estavam válidas até o lançamento dessa versão que você tentando usar (ainda que o suporte adicional tenha expirado agora) ou se essa versão foi lançada dentro do primeiro ano de validade da sua licença Owned, contate o suporte e peça para estenderem a validade da licença Owned até esta versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou ainda na versao 6.1 nao pensei nem queria atualizar, mesmo assim essa mensagem apareceu, so saiu quando paguei suporte por mas um ano, so achei estranho pois o correto seria nao aparecer mensagem nenhuma ja que nao quero atualizar versao... Obs: acionei o suporte e me falaram simplesmente que a mensagem so sairia apos renovar o suporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marco Antonio disse:

eu estou ainda na versao 6.1 nao pensei nem queria atualizar, mesmo assim essa mensagem apareceu, so saiu quando paguei suporte por mas um ano, so achei estranho pois o correto seria nao aparecer mensagem nenhuma ja que nao quero atualizar versao... Obs: acionei o suporte e me falaram simplesmente que a mensagem so sairia apos renovar o suporte

Primeira vez que vejo isso, certamente foi um erro no sistema deles.

Tenho uma licença owned que não renovei o suporte/atualizações e estou utilizando sem problemas e não recebi essa mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?