Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divulgação Hospedagem


Posts Recomendados

Ola meus amigos, bom dia!

 

bom eu já possuo tudo pronto para começar as vendas de hospedagem, mas queria saber de vocês, alguns lugares que poderia me indicar para começar a divulgação do meu negócio, pois aqui no forum ainda não tenho permissão para realizar o post na área de classificados.

 

quais o lugares indicados onde eu poderia fazer uma divulgação???

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso é muito complicado.

 

Muita gente recomenda o Adsense mas ele pode sair muito caro e nem ter o retorno desejado, outros recomendam patrocinar sites e por o banner lá.

Eu hoje basicamente to me limitado a site locais e atuando mais no boca a boca que além de ser gratuito é bastante eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo...

mas não sei por onde começar esse boca a boca.. rsrsrs...

eu tinha idéia de começar aqui pelo forum, mas ainda não tenho os critérios para criar um tópico no classificados.

Comece oferecendo para seus familiares e amigos, geralmente por eles você constrói um tipo de relacionamento quem leva ao boca a boca.

Ofereça identidade visual para o tipo de negócio deles, que ainda não tem domínio e e-mails personalizados, mostre o quanto tem de impacto investir na marca deles, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lugar com maior chance é no Google anunciando pelo Adwords, mas você vai precisar de uma verba inicial de no mínimo R$ 800,00 por mês, e trabalhar muito nos anúncios para ter resultado, também não espere resultados imediatos, pode ter 200 visitas em um dia e ninguém te escrever ou contratar algum serviço.

 

Outra coisa, dei uma olhada no seu site, os textos "Temos o suporte mais rápido do mercado" "O melhor desempenho"  desculpe acho que tá muito forçado..

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que você poderia sugerir na troca destes textos @Fabio S Araujo???

 

Obrigado.

Bom, como realmente funciona sua central de suporte, é só você, tem uma equipe, só você, qual horário funciona e etc. Não adianta vender algo que depois que a pessoa contrate não existe.

 

Em vez de falar "melhor desempenho" realce os beneficios e diferenciais do seu serviço, imagine que você é um possivel cliente, por que comparia o seu serviço?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como realmente funciona sua central de suporte, é só você, tem uma equipe, só você, qual horário funciona e etc. Não adianta vender algo que depois que a pessoa contrate não existe.

 

Em vez de falar "melhor desempenho" realce os beneficios e diferenciais do seu serviço, imagine que você é um possivel cliente, por que comparia o seu serviço?

 

Visualize agora @Fabio S Araujo..

 

realizei as alterações, acredito que agora fique mais coerente.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?