Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento para empresa


Posts Recomendados

Gostaria de saber quanto se pode cobrar de uma grande empresa que necessita colocar uma web radio no ar em todas suas lojas no Brasil e no seu site. Levando-se em conta que eu teria que gerenciar a radio, colocar musicas, vinhetas, propagandas etc. A loja eu deixo em sigilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria você pelo menos ter uma base , como não tem pode sugerir 1.000 ouvintes por exemplo, que dependendo da demanda você aumenta. 

1.000 ouvintes eu particularmente cobro R$200,00 ; como você vai gerenciar , creio que uns R$ 500,00 estaria de bom tamanho! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.000 ouvintes na rádio R$ 200,00 ?

O gerenciamento ele pode cobrar mais caro. Mas este valor de 1.000 ouvintes eu acho extremamente caro! 

Só se ele vai colocar um servidor só para eles, aí é outra história..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho justo, só fazer o calculo de quantas rádios usando realmente 1000 ouvintes conectados, um servidor por exemplo com 8 núcleos , 16 GB de RAM  com todos os softwares para streaming instalados  suportaria ... Só para citação um servidor como esse devidamente configurado custa em torno de R$500,00 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, bem mais... mas creio que não tenha entendido a minha colocação . Mas tudo é uma questão de necessidade , se o cliente quer um atendimento e serviço diferenciado,  e o mesmo está disposto a pagar o  valor de 200,00 é problema dele... simplesmente esse é o meu "preço", como diz o ditado "cada um sabe nos ovos que está pisando". Clientes normais um plano desse não passa de R$50,00 , pois sei que não vão me amolar , e não chegará a usar nem 10% do serviço contratado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?