Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Performance Apache


Posts Recomendados

Obrigado por sua atenção.

Seria 10 usuários mas cada usuário pode ter mais de um endereço de email, pelo que eu li no FAQ. Porém, no plano free não pode ter multiple domain, certo?

Ou eu posso pedir um plano de 10 usuarios grátis para cada cliente meu? Como se fosse eles registrando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal ter liberdade. Eu não testei o CWP, mas dei uma lida sobre paineis de webhosting e não consigo ter aquela confiança nesses ai.

 

Um projeto que está a muito tempo online e com manutencao sempre em dia é o Webmin/Virtualmin. A interface é pobre, mas acho que ficarei com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, to com uma vps brincando nela e fiquei de testar o virtualmin, me tira uma dúvida: com uma vm centos minimal, instalo ele é vem completo? Ele instala tudo que preciso?

Vlw

 

Sim, completo, Flavio. Instala Apache, Bind(named), MySQL, Courier/Dovecot pra POP/IMAP, Postfix para SMTP, PHP. E tem diversos módulos adicionais não ativados por padrão.

 

Você pode criar uma conta baseado no hostname (srv.dominio.com), instalar phpmyadmin e roundcube pra ele, e definir um predefined alias no Apache para os demais dominios como /mysql e /webmail apontando pra URL desses sistemas.

 

Tem algumas coisas diferentes to cPanel, como por ex. o login do e-mail, por padrão, é conta.usuariopai e o "usuariopai" é o dominio sem TLD, ou seja, o login da conta joao@dominio.com fica "joao.dominio". Dá pra configurar pra bater o padrão do cPanel se quiser. Se quiser eu te forneço um help pago (manda PM). Mas se é pra uso próprio dá pra conviver com essa diferença tranquilamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?