Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS - Problema em salvar novo produto/serviço


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Hoje fui cadastrar um novo produto/serviço em meu WHMCS para disponibilizar a venda para meus clientes, daí fui seguir os passos normal para cadastrar o produto no admin do whmcs, conforme abaixo:

 

- Criar um Novo Grupo: Aqui ele criou o novo grupo normalmente.

- Criar um Novo Produto: Aqui também criou o novo produto/serviço normalmente, porém quando vou adicionar novos detalhes, deste produto/serviço, tal como "Descrição do Produto", "Preço", e clico em salvar ele simplesmente não está salvando:

 

Veja as preents abaixo:

 

- http://prntscr.com/72m703

http://prntscr.com/72m7v7

 

Alguém já passou por algo semelhante?

 

OBS***
O mesmo está na última versão estável, "5.3.13".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eurotigroup acredito que comentei esse problema em um outro post por aqui... verifique se a(s) moeda(s) cadastrada(s) em seu WHMCS estejam com espaços em branco no código moeda, prefixo e sufixo e devem obedecer ao padrão internacional:

 

USD, EUR, JPY, BGN, CZK, DKK, EEK, GBP, HUF, LTL, LVL, PLN, RON, SEK, CHF, NOK, HRK, RUB, TRY, AUD, BRL, CAD, CNY, HKD, IDR, INR, KRW, MXN, MYR, NZD, PHP, SGD, THB & ZAR

 

Exemplo correto:

 

edvancombr_2015_05_07.jpg
 

Outras informações visite http://docs.whmcs.com/Currencies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com ele em branco o problema persiste.

 

Inclusive na opção "Forma de Pagamento" ele só salva na opção "Gratuito" e o campo "Descrição do Produto" fica em branco mesmo.

 

Você está utilizando algum hook (/includes/hooks/)?

 

Qual navegador? Já tentou utilizar em um navegador diferente?

 

Utiliza proxy/firewall externo tipo cloudfare/sucuri?

 

Fiquei curioso com seu problema, já peguei 3 casos idênticos ao seu e o problema era no cadastro das moedas... depois verifique na base de dados (tabela currencies) se você possui alguma moeda em branco ou se está nesse padrão.

 

edvancombr_2015_05_08.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Apenas utilizo o hook do Fraudlabs pro, porém já testei em desinstalar e mesmo assim o problema não se resolveu.

- Utilizando o Chrome, mais testei também com Mozilla e Explorer.

- Não utilizamos nenhum Utiliza proxy/firewall.

 

Veja minha tabela, tabela currencies:

Screenshot_1.png

 

 

O WHMCS retornou solicitando os dados de acesso ao admin do whmcs e enviei a eles e estou aguardando um repsosta deles.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Você está utilizando algum hook (/includes/hooks/)?

 

Qual navegador? Já tentou utilizar em um navegador diferente?

 

Utiliza proxy/firewall externo tipo cloudfare/sucuri?

 

Fiquei curioso com seu problema, já peguei 3 casos idênticos ao seu e o problema era no cadastro das moedas... depois verifique na base de dados (tabela currencies) se você possui alguma moeda em branco ou se está nesse padrão.

 

edvancombr_2015_05_08.jpg

 

 

Edvan, posso entrar em contato com  você via e-mail, e você verifica aí o valor do serviço para tentarmos resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?