Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro alguem pra desenvolver solução contra ataques UDP


xlee

Posts Recomendados

Procuro alguém que entenda muito de redes que possa dar uma solução contra ataques UDP ao meu servidor de jogo.

 

 

Mais info:

Ele trabalha no protocolo UDP e ao que me falaram vários ips jogam pequenos pacotes UDP simulando um jogador comum o que faz meu servidor ficar completamente congelado/lagado, chamam isso de ddos layer 7 houve muita especulação de que seria necessário o desenvolvedor do aplicativo lançar atualização para o mesmo para corrigir isso sendo que já saiu atualização completa e nada sobre isso, somente algumas pessoas sofrem com isso (servidores populares) porém existem servidores maiores que o meu que não sofrem com isso e permanecem totalmente estáveis além de que o desenvolvedor ao ser cobrado sobre isso disse que o aplicativo dele não pode simplesmente bloquear todos os ataques e não tem culpa por redes mal configuradas além de que o protocolo udp possui falhas... Mas por esses servidores que não sofrem com isso me levam a acreditar que existe uma forma de barrar esse ataque até agora "empresas" de host de jogos me arrancaram dinheiro (em torno de ~600 reais) vendendo alugueis de vps (da ovh hosting como sempre) com supostas promessas de proteção contra ataques que não resolveram nada.

Ele está rodando com bloqueio de diversas faixas inteiras de ip em 3 firewalls físicos foi a única coisa que deu certo mas muitos usuários não conseguem entrar.

 

 

Portando estou rodando fóruns da net quem sabe alguém que entenda muito de redes e seus ataques e proteções possa criar alguma solução... Mas pago somente após a solução do problema porque não to afim de ser enganado mais. O executável servidor tem versões para Linux e Windows.

 

Se alguém quiser falar comigo em particular para saber mais xlee-force@Hotmail.com

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robert É muito simples é só eu hospedar o servidor com a pessoa e se ela conseguir resolver vai parar de cair certo? então aí eu poderei confiar e pagar, pois essas hosts ai dizem ter proteção você paga pelo mês e só daí descobre que a proteção não adiantou de nada e o cara sai rindo com a sua grana. Pra fazer isso de paga primeiro e descobre se cai depois prefiro deixar como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robert É muito simples é só eu hospedar o servidor com a pessoa e se ela conseguir resolver vai parar de cair certo? então aí eu poderei confiar e pagar, pois essas hosts ai dizem ter proteção você paga pelo mês e só daí descobre que a proteção não adiantou de nada e o cara sai rindo com a sua grana. Pra fazer isso prefiro deixar como está.

 

O que vc procura, não existe. Vc precisa de uma solução antiddos especial para jogos online. Existem empresas especializadas nisso mas precisará investir 100 dólares mensais. Vc sabe o volume em Gbits desse ataque ? Se for até 5 vc pagará 100 dólares, se for até 10, 200 dólares mensais e assim em diante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu host atual me mostrou que é 40mb/s até 90mb/s full no máximo no total vindo em maior parte de ips internacionais o que é mais do que suficiente pra travar o servidor que fica hospedado em um dedicado na ovh que tem proteção ddos até 500gb/s mas não adianta de nada o ataque é inteligente e ataca na vulnerabilidade por isso que é camada 7 a nível de aplicação, só quem entende pra explicar melhor, tenho conhecimento básico no assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano me falaram é que 40mb/s até 90mb/s full no máximo o que é mais do que suficiente pra travar o servidor que fica hospedado em um dedicado na ovh que tem proteção ddos até 500gb/s mas não adianta de nada o ataque é inteligente e ataca na vulnerabilidade por isso que é camada 7 a nível de aplicação, só quem entende pra explicar melhor, tenho conhecimento básico no assunto...

 

Não é o tamanho da proteção que eles tem e sim como ela funciona. Depende das regras. Não trabalho com a OVH e certamente desconfio da proteção que eles te disseram. Esse volume de 500GBits se fosse direto ao seu servidor eles colocariam o seu ip sob rota nula. Vc tem idéia de quanto custa uma proteção deste tamanho?

 

O que estou te falando é que vc precisa de uma proteção de quem entende realmente de antiddos e para jogos online.

 

Qual o jogo online ? Vc pode contratar esse tipo de serviço mesmo sem mudar de DC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?