Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banda Larga Avulsa


Posts Recomendados

Uns 7 anos atrás eu sofria com a oi e seu monopólio do Velox aqui no estado, péssimo suporte e qualidade nos serviços a desejar, diversos problemas. Lembro que uma vez fiquei 1 mês sem internet na empresa, lamentável.

Quando a GVT começou a ofertar mudei 1 na empresa e fiquei satisfeito, hj tenho GVT na firma, em casa e no interior.

Os problemas acabaram, pelo menos por aqui funciona muito bem.

Na empresa pago 129 pelo fixo + 35/3 de net.

Tenho uma casa no interior de PE e recentemente chegou a GVT por lá, usava a vivo antes. Pago 189 10/1 e fixo.

E em minha casa na capital como já falei pago 219 pelo combo.

Link para o comentário

Uma pena a Vivo so investir em Fibra em SP, não sei pq investir nas cidades pequenos do interiror (sem desmerecer as mesmas), seria mais vantajoso espandir para as outras capitais do pais.

 

A realidade é que até Interior de SP é mais lucrativo que muitas cidades, devido a grandes empresas, universidades e principalmente moradores de alto poder aquisitivo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?