Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loop Host com Serviços Off


Posts Recomendados

@Rodrigo Baldasso Não foi nada que não se deve, como próprio @edvan moderador aqui diz: o Fórum não é o reclame aqui, por isso disse pro pessoal ir atrás dos responsáveis que é direito do consumidor, agora se nem mesmo o site do prestador fica online, é difícil não acha amigo? uma dica: Deixar seu site fora da sua estrutura, pois sempre que dá problema o pessoal vem aqui reclamar e querendo ou não, creio eu que "prejudique" sua empresa, mas vai de cada um, o trabalho é seu, mas o fórum é de todos e não acho legal esse tipo de coisa, o cliente tem que ter um contato direto com o prestador é o mínimo que se deve ter.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado, com toda certeza não tem redundância como @edvan mostrou em um tópico, onde o Rodrigo cita que possui.

É difícil lidar com estrutura no Brasil ainda mais sem ter alternativas/redundância para um possível problema. O que temos aqui é várias reclamações dessa mesma empresa, aconselho ao pessoal procurar os meios corretos de reclamação e se assim, ir atrás de explicações/direitos.

Corrigindo... Eu não disse que eles não possuem redundância.

Informei que "salvo engano" no post eles citam que possuem redundância.

Enfim, acredito que está esclarecido a situação da empresa e o tópico será encerrado a pedido do autor ou se causar algum problema/Flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, ao escrever no forúm, nossa Empresa queria saber mais sobre problema com outros clientes, mais graças a Deus tudo normalizou, conseguimos manter os cliente informado da situação, estamos gratos a todos e pelo forúm, que foi ótimo meio de contato é esclarecimento da Empresa. Muito obrigador a todos em nome da Webmundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu trabalhei na Nestlé, Ribeirão Preto inteira ficou sem link da Embratel durante 8 horas.

Havia recebido uma ligação via celular de um cara da fábrica Purina (uma das marcas da Nestlé) informando que estavam sem link e sem telefonia fixa. Abri um chamado de alta prioridade e já entrei em conto com o pessoal de WAN.

Relato do ocorrido: obras na estrada, fibra da Embratel rompida por uma britadeira. Demoraram 8 horas para refazer o cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, ao escrever no forúm, nossa Empresa queria saber mais sobre problema com outros clientes, mais graças a Deus tudo normalizou, conseguimos manter os cliente informado da situação, estamos gratos a todos e pelo forúm, que foi ótimo meio de contato é esclarecimento da Empresa. Muito obrigador a todos em nome da Webmundo

 

Aproveite que está tudo online e go go go fazer backup das suas contas :D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível como alguns usuários sempre arrumam algum motivo para fazer intrigas nos tópicos. Lamentável!

 

Por essas e outras que perdi o tesão pelo fórum. É tudo motivo para discórdia, diretas, indiretas, provocações e soberba de sobra em alguns membros.

 

@Igor Bueno@leandrofiore não se pode generalizar, as discussões são normais e sempre irão existir... se a moderação avaliar que isso prejudica o post os comentários serão removidos.

 

Acho ridículo dono de empresa argumentando de forma prejudicante no problema do concorrente, acho que cada um dele olhar o seu próprio negócio.

 

Argumentar não é o problema (na minha opinião)

 

Olá amigos, ao escrever no forúm, nossa Empresa queria saber mais sobre problema com outros clientes, mais graças a Deus tudo normalizou, conseguimos manter os cliente informado da situação, estamos gratos a todos e pelo forúm, que foi ótimo meio de contato é esclarecimento da Empresa. Muito obrigador a todos em nome da Webmundo

 

Você possui 2 cadastros no fórum, se sim isso não é permitido.

 

Já que o problema foi resolvido, o tópico será encerrado para evitar flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?