Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Windows


Posts Recomendados

Ola Pessoal, estou com a aplicação do meu cliente parada, por causa de uns problemas da RedeHost. Indiquei a RedeHost, e está apenas me dando dor de cabeça. Tenho o seguinte problema, a aplicação do meu cliente gera subdomínios "fakes", então eu configuro o dns para CNAME "*", apontando para o domínio do meu cliente. Quando outra pessoa acessar "qualquercoisa.dominio.com.br", ela aponta para "dominio.com.br", porém a RedeHost bloqueia isso, e o pessoal do chat não sabem resolver, e também o pessoal da infra não sabe. Meu cliente está nervoso, faz 1 semana que estou atrasado com o projeto por causa da RedeHost, e ele pagou três meses adiantado, agora vou ter que cancelar, pedir reembolso, e demora esses casos, e não posso ficar com o projeto parado. Alguém conhece uma empresa que ofereça hospedagem windows com o banco sql server, que aceite essa configuração no DNS, e que possa me oferecer 30 dias apenas para eu configurar para meu cliente a aplicação e dar tempo da RedeHost devolver o dinheiro dele perdido? 

 

Contato por MP, se for possível..

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor, algum host, aceita wildcard subdomain, e que seja windows a hospedagem? Cansei de ficar testando 4 empresa que prometem tudo antes da contratação e prometem até a devolução do dinheiro e no final não prometem nada..

 

Envia uma MP para o Jefferson da DDRHost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor, algum host, aceita wildcard subdomain, e que seja windows a hospedagem? Cansei de ficar testando 4 empresa que prometem tudo antes da contratação e prometem até a devolução do dinheiro e no final não prometem nada..

Você precisa é de 1 ip dedicado para configurar o dns com * e deixar o host header do iis sem valor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?