Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Melhor meio de cobrança online!


K4du

Posts Recomendados

Sim, é um post chamativo.
Trago todos até ele para discutirmos de uma forma clara e objetiva o melhor
gateway/intermediador de cobrança da atualidade.
 
 
Conhece algum outro? Mencione!
 
Experiência? Positiva ou Negativa?
Compatibilidade? API? 
WHM? Cpanel?
Quanto tempo de uso? Recomenda?
Taxas? Agilidade na cobrança?
 
 
O post servirá de apoio para quem está começando agora,
inclusive para os veteranos, experientes, que estão sempre em busca 
de novas funcionalidades, troca de experiências, preço e agilidade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor mesmo é a transferência bancária. Em segundo lugar o boleto. Em ambos é dinheiro direto na conta.

Atualmente usamos PayPal para cobranças via cartão de crédito, mas estamos pensando seriamente em partir para o Itaú Shopline. Taxas mais baixas, sem disputa de chargeback e dinheiro na conta em até 2 dias úteis.

Cheguei a me animar com Cielo, as taxas são muito baixas, mas depois que o representante me disse que recebimento por cartão de crédito o recebimento é D + 30 (no débito é D+2), acabei me desanimando.

Os outros gateways eu não gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F2b é o melhor para mim, acredito que cada um tenha o seu preferido por "n" motivos. No meu caso, atendimento/suporte sempre prestativos e o seu dinheiro disponível sem enrolação ou disputas, em até 2 dias após a confirmação do pagamento. Na minha opinião, sem falar mal de A ou B, mas gateway que demora mais de 2 dias para disponibilizar o seu dinheiro está longe de entrar na lista de melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PagSeguro ultimamente tem sido o melhor.

 

Estou usando ele e o MercadoPago, mas no PagSeguro eu recebi recentemente um changeback, enviei apenas uma screenshot daquele e-mail que o WHM manda quando cria uma conta nova, e os caras aceitaram de boa. Quando eu recebia no PayPal, era triste, ainda mais quando era registro de domínio que não tem estorno depois de um tempo registrado.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?