Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A escrita correta interfere na credibilidade de uma empresa?


andrade

Posts Recomendados

Ooi,

Importa sim!

Ligaram aqui da GVT esses dias, um técnico tinha vindo em um dia e no outro ligaram, porém a GVT nunca liga aqui para fazer pesquisa de satisfação após o atendimento e olha que já usei umas 15 vezes até hoje, o atendente era uma pessoa meio estranha, ele tossia muito e lançou umas frases como:

  • "Os cara foi ai onte pah resolve os pobrema do wifi"
  • "Nois queria sabe se ta funcionando bem agora"
  • "Oi é a gvt e nos queria faze uma pesquisas"

Ainda por cima ao ligar ele não se apresentou direito foi logo falando se tinha resolvido e desligou na cara sem boa tarde nem nada.

Já ocorreu aqui em casa de quando tinha brasil telecom a muito tempo atrás nos chamarmos o suporte aqui em casa e não sei como alguém lá de dentro mandou pessoas que não eram credenciadas nem funcionarios da empresa, queriam nos assaltar e foi algo bem serio, portanto quando vi esse sujeito falando assim liguei para meus pais e fiquei apavorado, felizmente era da GVT ^^

Sim português importa e muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sério, além da questão da ortografia, têm também o famoso "gerundismo".

- Vou estar fazendo,

- Vou estar vendo isso pro senhor...

Isso detona todas as regras sobre bom atendimento. Mas as vezes parece que as pessoas esqueçem que fizeram o 2o grau. Você abre uma vaga para operador com exigência de 2o grau, aparece um rapaz ou garota de 18 anos, recém-saídos da escola, pede uma redação, e às vezes sai um verdadeiro show de horrores. E olha que eles acabaram a escola ontem, e muitos estão fazendo cursinho.

Muitas vezes nem treinamento ou aula de reforço salvam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não contrato qualquer pessoa, somente pessoas que eu já conheço a algum tempo, pois assim eu já tenho ideia da responsabilidade, escrita, etc.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?