Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclamações de clientes


Posts Recomendados

Eu sei que esse link é antigo, porém serve bem para ilustrar como as vezes o relacionamento com clientes fica tão difícil e complicado que parecemos estar diante de um daqueles quadros de Salvado Dali onde entendemos uma coisa e na realidade o que o artista quer dizer é outra totalmente oposta. Notem o cenário totalmente irreal do consumidor.

http://www.reclameaqui.com.br/10548375/myway/pessimo-atendimento-do-suporte-tecnico-myway/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ramimach Não achei tão irreal, o cliente queria um telefone para ligar e ser atendido, seria bom se todas as empresas sérias possuíssem, isso passa maior confiança/conforto ao cliente.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge Marcelino eu tb acho que um telefone faz muita diferença, e foi a primeira coisa que eu providenciei para a minha. O grande problema é quando o cliente quer extrapolar o serviço prestado como vemos ai.

 

O telefone realmente faz diferença mas suporte técnico por telefone é complicado!

 

Também não adianta ter telefone e deixar de enfeite, aqui providenciei um aparelho com secretária eletrônica.

 

Outro recurso interessante para quem possui planos com ligações "ilimitadas" para fixo é um formulário "Nós ligamos pra você" exemplo http://telefones.edvan.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, até o momento, o porque deste tópico. Se está apenas interessado em bater papo sobre algum incidente com outra empresa, sugiro abrir na categoria boteco do host.

 

Vemos tanta coisa por aí, se formos trazer tudo para cá, o forum perde seu valor intelectual.

 

Aliás, o MyWay passou maus bocados com esse cliente aí, mas quem entra para o mercado e começa a atender PESSOAS (cada 1 pensa e age de uma forma), deve estar preparado para isso.

 

Off: já me ameaçaram acionar a polícia federam só porque os DNS do cara não propagaram imediatamente. E não importa o quão bem você atende o cliente, quando o cara é "muquirana", "pelinha", pode esperar de tudo. Ultimamente tenho convidado à sair também, melhor que ficar dando murro em ponta de faca com gente que só toma-lhe o tempo e ainda paga atrasado (quanto paga).

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se o Edvan quiser pode remover para o boteco então. A questão é que o fórum é para isso mesmo, discutir questões afetas a área, sejam elas quais forem, já vi o pessoal discutir até politica aqui! Mas, bem isso não importa. Se quiser pode mover Edvan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se o Edvan quiser pode remover para o boteco então. A questão é que o fórum é para isso mesmo, discutir questões afetas a área, sejam elas quais forem, já vi o pessoal discutir até politica aqui! Mas, bem isso não importa. Se quiser pode mover Edvan.

 

O "boteco" é para assuntos não relacionados com host.

 

Na minha opinião o tópico é válido e concordo contigo, o fórum serve pra isso... não tem necessidade de mover!

 

Além disso participa dos posts quem desejar, ninguém é obrigado a ler/comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, legitimo cliente FDP... desde que comecei a trabalhar com T.I. sempre tive a filosofia do ame-o ou deixe-o, quando não estou satisfeito com um serviço, simplesmente caio fora, quando algum cliente vem me aporrinhar a troco de nada já mando na lata, tá ruim? vaza.

 

Li as outras reclamações que tem lá no reclame aqui, cara, gostei das respostas do cara, bem direto ao ponto sem ficar lambendo o cliente, sempre faço assim, é preferível passar por grosso do que aguentar folgado.

 

Sobre ter telefone pra suporte, em primeiro lugar, o cliente tem que pagar por isto, não trabalho mais com hospedagem, a minha área de atuação é outra e os planos iniciais simplesmente não dão direito a suporte via telefone, por óbvio o telefone fica no site e quem mais liga é exatamente os clientes que estão nos planos iniciais, claro, é normal após falar que o plano do fulano não dá direito a amolação pelo telefone ouvir as palavras: justiça, advogado, procon, "meus direitos", enfim, quem menos paga é quem mais reclama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, legitimo cliente FDP... desde que comecei a trabalhar com T.I. sempre tive a filosofia do ame-o ou deixe-o, quando não estou satisfeito com um serviço, simplesmente caio fora, quando algum cliente vem me aporrinhar a troco de nada já mando na lata, tá ruim? vaza.

 

Li as outras reclamações que tem lá no reclame aqui, cara, gostei das respostas do cara, bem direto ao ponto sem ficar lambendo o cliente, sempre faço assim, é preferível passar por grosso do que aguentar folgado.

 

Sobre ter telefone pra suporte, em primeiro lugar, o cliente tem que pagar por isto, não trabalho mais com hospedagem, a minha área de atuação é outra e os planos iniciais simplesmente não dão direito a suporte via telefone, por óbvio o telefone fica no site e quem mais liga é exatamente os clientes que estão nos planos iniciais, claro, é normal após falar que o plano do fulano não dá direito a amolação pelo telefone ouvir as palavras: justiça, advogado, procon, "meus direitos", enfim, quem menos paga é quem mais reclama.

 

Concordo com sua teoria de "Quem menos paga é quem mais reclama", claro que uma revenda ilimitada por 39,90 vai chamar esse tipo de cliente mesmo, mas acho o telefone fundamental, bom cada um tem seu método de trabalho.

 

Acho esse tópico válido também!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?