Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GOOGLE ADWORDS


Posts Recomendados

Olá, boa tarde.

 

Ganhei um cupom de R$150,00 no google.

 

E coloquei mais R$ 51,00 para ativar o cupom.

 

Sabem me dizer se esse é um valor bom para campanha?

 

Qual o orçamento máximo por dia devo definir?

Rafael, tudo depende. Qual o valor da palavra que tu está anunciando? Exemplo, a palavra "Hospedagem" custa sempre em torno de R$ 4 À R$ 5 o clique. É caro anunciar no adwords, mas vale a pena.

Se tu não estipular um limite por dia, e utilizar a palavra Hospedagem, provavelmente em 2 À 3 dias seus créditos serão sugados. 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Rafael, tudo depende. Qual o valor da palavra que tu está anunciando? Exemplo, a palavra "Hospedagem" custa sempre em torno de R$ 4 À R$ 5 o clique. É caro anunciar no adwords, mas vale a pena.

Se tu não estipular um limite por dia, e utilizar a palavra Hospedagem, provavelmente em 2 À 3 dias seus créditos serão sugados. 

entendi. estou usando diversas palavras. bom, foi só pra uma experiência, caso eu goste eu coloco mais créditos.

 

Estipulei o limite de R$ 8,00, então no caso só irei receber 1 clique por dia?

 

Realmente é muito caro, não sabia de nada disso rsrs

Link para o comentário

entendi. estou usando diversas palavras. bom, foi só pra uma experiência, caso eu goste eu coloco mais créditos.

 

Estipulei o limite de R$ 8,00, então no caso só irei receber 1 clique por dia?

 

Realmente é muito caro, não sabia de nada disso rsrs

Depende a palavra e quanto está o valor do clique tu recebeste. :)

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

@Raphael Dias Um boa campanha, começa a partir de uns 2.000,00 vai conseguir ótimos resultados, lembre-se de otimizar bem sua campanha. Eu não investiria nisso agora, até arrumar o site como foi dito em seu outro tópico.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

cara só invista se isso for realmente te trazer lucro, R$200 é pouco dependendo do valor da palavra chave, conheço pessoas que gastam mais de R$50 mil por mês com isso para ter um bom retorno, sendo assim tudo depende não existe um valor que você vai pagar e vai resolver seus problemas, quanto mais você investe mais você aparece...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?