Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS melhor e mais barato do Brasil?


legolas

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Eu vi esse post apos fazer uma pequisa sobre VPS baratos no Brasil e eu estou a 2 meses usando o VPS da Embratel e estou curtindo bastante.

Na verdade a Embratel está tentando oferecer um serviço estilo AWS aonde você paga apenas o que usa. Eles estão oferecendo por 12 meses 50 reais de crédito, com esse valor você consegue montar um VPS com 1vCPU de 1.2Ghz, 1,5Gb de RAM, HD de 30Gb e eu não lembro como era a questão de REDE mas era tráfego de 1Tb por mês se não me engano.

Vc ainda pode usar uma configuração maior e selecionar a opção de escalabilidade e configurar pra usar menos CPU até atingir um certo % de CPU para ele disponibilizar mais recurso.

Eu achei bem interessante e o preço ainda mais alto que os oferecidos la fora, mas a latência é muito menor e até o momento não tive nenhum problema.

Bom, apenas colaborando ai com a pesquisa do pessoal por VPS no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quanto ao cloud em si, mas sou cliente fibra, é a rede e velocidade são muito top. Dos 60Mbos contratado chega no mínimo 69. Média de 75 a 90.

Se os cloud seguir mesma linha de link rede deve ser muito bom, é detalhe em todos lugares que testei Br é EUA o link contratado chega

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruno Luiz Colatusso disse:

Bom dia Luciano,

Como a banda é compartilhada, não é possível adicionar o Anti-DDoS. Existe um projeto para colocar o DDoS no Link que atende os clientes, mas devido à alta velocidade do mesmo, ainda não foi implementado.

Atualmente no modelo de Hosting é possível agregar o DDoS.

 

att

É hoje no nosso ramo de hospedagem compartilhada, volte e meia pegamos sites ou o mesmo ataques aleatórios, pessoal no forum em suma são empresas e enfrentam diariamente problemas parecidos, sendo a algar uma empresa provedora de estrutura e internet pelo BR, e tento grande parte da rede própria, seria interessante implementar pois com certeza iria abocanhar mercado do pessoal que tem interesse de ter serviços locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?