Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS melhor e mais barato do Brasil?


legolas

Posts Recomendados

Foi mal galera reabrir o tópico mas esse assunto nunca morre...

O principal problema que vejo das VPS lá fora é a latência, muito alta, dá é raiva...

Host1Plus já usei e não tive problemas... Fiz diversos testes e a DigitalOcean era mais rápido tanto no processamento, disco e rede... 

Os maiores problemas da Host1Plus que eu notei foi o painel que é confuso, a cobrança que é automática (não utiliza créditos como a digitalocean) e necessita de solicitação para cancelar uma VPS, e o numero de maus vizinhos também...

 

Confirmando então a Host1Plus não dispõe de nenhum tipo de firewall? Se for assim prefiro usar uma VPS do servidor da minha empresa... já que aqui tem banda de 50Mbps de up...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, MarechalGolfinho disse:

Foi mal galera reabrir o tópico mas esse assunto nunca morre...

O principal problema que vejo das VPS lá fora é a latência, muito alta, dá é raiva...

Host1Plus já usei e não tive problemas... Fiz diversos testes e a DigitalOcean era mais rápido tanto no processamento, disco e rede... 

Os maiores problemas da Host1Plus que eu notei foi o painel que é confuso, a cobrança que é automática (não utiliza créditos como a digitalocean) e necessita de solicitação para cancelar uma VPS, e o numero de maus vizinhos também...

 

Confirmando então a Host1Plus não dispõe de nenhum tipo de firewall? Se for assim prefiro usar uma VPS do servidor da minha empresa... já que aqui tem banda de 50Mbps de up...

Tem proteção contra DDos Sim que é provida pela Staminus é uma proteção Externa.
http://www.host1plus.com/press/host1plus-launches-ddos-protection/

Agora parece que atualizaram o método de virtualização para KVM se não me engano, pois as versões openvz estão sendo abandonadas por eles, assim pelo que entendi.
A qualidade vai mudar bastante(o preço também).

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

Sei que em alguns fóruns abrir um tópico antigo pode dá problemas, porém devido a natureza da pergunta, vps melhor e mais barato no Brasil acredito que seja válido a discussão.

Preciso de uma VPS que tenha no mínimo:

- 2GB de RAM

- 2 vCores

- 20GB de espaço em disco

- 1TB de largura de banda no mínimo

Até agora pelas minhas pesquisas a melhor empresa que achei que corresponde aos meus critérios é a LocalWEB:

https://www.locaweb.com.br/cloud/vps-locaweb/

E aí, vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?