Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS melhor e mais barato do Brasil?


legolas

Posts Recomendados

Olá pessoal, meu primeiro tópico aqui. XD

 

Gostaria de saber qual é o VPS mais barato do Brasil com pelo menos 600 MB de RAM ao todo e uns 7 GB de HD no mínimo.

 

Eu uso um nos EUA que custa U$20 ao ano, que tem 2 GB de memória; e outro da Alemanha, U$2,50 ao ano, com 512MB ao todo, mas este não atende corretamente à minha aplicação.

 

Gostaria de um que se encontre em território nacional para rodar uma aplicação distribuída. Pois a maioria dos nodes se encontra nos EUA: http://www.nodeexplorer.com/

 

Se possível com um preço que dá quase o mesmo que eu pago no dos EUA, uns 5, no máximo 10, reais por mês.

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, meu primeiro tópico aqui. XD

 

Gostaria de saber qual é o VPS mais barato do Brasil com pelo menos 600 MB de RAM ao todo e uns 7 GB de HD no mínimo.

 

Eu uso um nos EUA que custa U$20 ao ano, que tem 2 GB de memória; e outro da Alemanha, U$2,50 ao ano, com 512MB ao todo, mas este não atende corretamente à minha aplicação.

 

Gostaria de um que se encontre em território nacional para rodar uma aplicação distribuída. Pois a maioria dos nodes se encontra nos EUA: http://www.nodeexplorer.com/

 

Se possível com um preço que dá quase o mesmo que eu pago no dos EUA, uns 5, no máximo 10, reais por mês.

 

Obrigado!!

Buenas,

Nesse preço tão barato, tu não vais conseguir muita coisa no Brasil não. VPS no Brasil poucas pessoas comercializam, pois o custo é bem mais alto que de fora.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Este é bom! Usei o free trial e ele se mostrou bem robusto.

E eu achava que o Brasil estava totalmente perdido.

O plano de 3 anos do servidor daqui, com uns 768MB de RAM dá uns R$10 por Mês.

 

Vou comprar um na África tb, que é mais barato que o do Brasil :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Host1Plus esta preste a melhorar mais ainda a qualidade, vão atualizar o kernel para KVM. Ao meu ver FANTASTICO haha
Fora isso eles usam Alog.
Para maquinas pequenas vai tranquilo o valor, maquinas com mais Cores, HD e Memoria, sai um preço salgado de quase um dedicado com o dobro da características, mais ainda vale a pena.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrando que HOST1PLUS não oferece proteção ddos alguma, qualquer ataque, o servidor vai pro "espaço" rsrs

 

é quase impossível brasil oferecer anti DDos, até tem, mais custa muito mais muito mesmo.

A maxihost mesmo eles nao tem mitigação complexa, eles apenas limita o total de conexões do exterior, por isso eles tem redes separadas

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?