Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulando da Revenda para o VPS


ralphdouglas

Posts Recomendados

Cara se for para treinar sugiro pegar um dedicado na Hertzner, Dc na alemanha.
 

O porque:

 

Bem, se queres treinar para gerenciamento, deve faze-lo desde do principio, instalando manualmente e configurando passo a passo o servidor, e o panel de controle( acredito que sera centos + cpanel ). Baseado nisso, para vc fazer isso teria que ter um bom hardware para poder treinar sem demoras, e uma boa responsividade com relacao a propria infra.

 

Dificilmente voce vai achar no BR um dedicado/cloud que tenha suporte a KVM com link de 1gbps a valores modestos. Entao baseado nisso lá é uma boa, tenho alguns servidores la e há anos rodam de forma perfeita.

 

Eu nao sou xiita com relacao ao PING, na verdade até prefiro que o ping seja maior, porem com um servico de maior estabilidade do que ping minimos mas com um servico lixo. Então ta ai o porque de europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2015 em 19:45, Brinsley disse:

Cara se for para treinar sugiro pegar um dedicado na Hertzner, Dc na alemanha.
 

O porque:

 

Bem, se queres treinar para gerenciamento, deve faze-lo desde do principio, instalando manualmente e configurando passo a passo o servidor, e o panel de controle( acredito que sera centos + cpanel ). Baseado nisso, para vc fazer isso teria que ter um bom hardware para poder treinar sem demoras, e uma boa responsividade com relacao a propria infra.

 

Dificilmente voce vai achar no BR um dedicado/cloud que tenha suporte a KVM com link de 1gbps a valores modestos. Entao baseado nisso lá é uma boa, tenho alguns servidores la e há anos rodam de forma perfeita.

 

Eu nao sou xiita com relacao ao PING, na verdade até prefiro que o ping seja maior, porem com um servico de maior estabilidade do que ping minimos mas com um servico lixo. Então ta ai o porque de europa.

Opa amigo @Brinsley, você ainda possui servidores alocados nesta empresa?. Nossa, achei os preços super em conta e configurações otimas, muito obrigado pela informação.

Tenho uma dúvida, quanto a ips, eles cobram mensalmente lá?. Não achei essa informação, e quanto a estabilidade?.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jean A. Silva disse:

Opa amigo @Brinsley, você ainda possui servidores alocados nesta empresa?. Nossa, achei os preços super em conta e configurações otimas, muito obrigado pela informação.

Tenho uma dúvida, quanto a ips, eles cobram mensalmente lá?. Não achei essa informação, e quanto a estabilidade?.

Muito obrigado.

Sim ainda tenho servidores lah... Na verdade nunca sai de lah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2015 em 10:21, Gabriel Cardoso disse:

Bom, se eu fosse você com essa quantidade de clientes, continuaria em uma Revenda de Hospedagem.

Sei que você tem bastante clientes só que, vai aumentar os custos e não vai ter muita diferença em questão de qualidade, não vai mudar muito.

Se essa empresa não esta aguentando sua quantidade de clientes é porque o Servidor deles não é bom, procure uma empresa melhor e continue na Revenda, até seu lucro ficar mais alto.

Gabriel, estou no mesmo dilema do amigo aí e com quantidade similar de clientes o problema é que sempre tem problema e em vários tópicos que já comentei por aqui acabamos na mesma solução: VPS ou Dedicado

Eu estou praticamente sendo empurrado pelo meu atual fornecedor para esse caminho justamente por que estão ocorrendo problemas de serviço que o fornecedor não aceita... pior que acabei de migrar, estou apenas a três meses nesse.... esta complicado decidir o que fazer e essa jornada para achar um distribuidor de Revenda esta tomando muita energia preciosa. 

Ao contrário do Ralph que tem os clientes concentrados num planos de Revenda eu contratei quatro planos e distribui meus clientes neles... assim achei que mitigaria problemas de serviço, logo meus custos já são bem maiores. Tenho serviço de revenda contratado com 8 sites apenas e que não esta me atendendo. 

Mas ficar migrando de distribuidor em distribuidor também não resolve... e olha que não estou fazendo ainda relação de lucro por que esse tipo de serviço no meu processo é secundário. 

O fato é que sua opinião é exatamente o que eu penso... acho que ainda não seria o momento de partir para algo como uma VPS/Dedicado mas não esta sendo possível achar um fornecedor que atenda... problemas de sempre: Disponibilidade. 

Editado por JoviNetBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/23/2018 em 17:46, Jean A. Silva disse:

@Brinsley amigo, e quanto a velocidade de banda?. Saberia me informar se possuem 1gbps?. De banda, não consegui encontrar essas informações lá, e quanto a ip, são mensais parece né?.

Sim, todos os links sao de 1gbps ( a informacao esta la sim, em meio a tanto texto mas esta la sim ) ao liberar um servidor ele ja vem com um 1 ipv4 e uma /56 de ipv6 contudo eh possivel sob contratacao mais ipv4 ( que atualmente nao tem mais necessidade ) e sim sao pagamentos feitos mensalmente sob paypal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, 

Bem, se quiser um bom dedicado, com 100% Uptime nos últimos 6 meses e a um preço económico, fale comigo que até poderei gerênciar e fazer lhe um preço espetacular, e poderei instalar tudo direitinho para si diretamente e deixar pronta a uso a um preço que não está à espera e confiável. 

 

Se quiser é só me mansarda uma mensagem privada aqui que irei lhe responder o mais rapidamente possível. 

 

Cumprimentos, 

Diogo Rocha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?