Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Hospedagem CentOS


Posts Recomendados

Olá caros amigos,

 

Não sou de aforturnar vocês com meus problemas, mas pesquisei bem pela internet achei conteudo para solução mas quando apliquei não tive sucesso. 

 

Então decidi postar aqui para que com o dialogo possam me ajudar.

 

Criei uma snapshot da hospedagem, porém o meu erro foi ter criado de um disco de 800GB sem me atentar para o limite de espaço restante, depois disso o inferno começou.

Deletei as snapshots e religuei a VM, quando religuei apresentou este erro, que esta impedindo de ligar o CentOS e consequentemente o cPanel.

Alguem teria uma luz para a resolução deste problema?

 

O8PO3ZI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos,
 
Resolvi já todos os problemas, contratei um novo servidor e já estou com um servidor de backup que vai me deixar bem tranquilo quanto a isso.
 
Porém o unico problema que eu tenho no momento é que: 
 
No novo servidor, instalei o cPanel e migrei as hospedagens, porém os sites em wordpress não estão funcionando o painel administrador. O site funciona porém ninguem consegue logar.
Fiz as configurações igual ao servidor antigo o que me levam a crer que seja algo no CentOS. Ao abrir o error_log encontro a seguinte mensagem:
 
 
[08-Apr-2015 15:42:04 America/Fortaleza] PHP Warning:  Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/usuario_cliente/public_html/v1/wp-config.php:1) in /home/novaopin/public_html/v1/wp-includes/pluggable.php on line 1178
 
Algum dos estimados colegas podem me ajudar a saber se falta algo a modificar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?