Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação 2 Empresas ou Outras


LukkasGodoi

Posts Recomendados

Ola pessoal boa tarde!

 

sou novo na área de hospedagem..

 

e estou procurando uma revenda da mesma, pois sou desenvolvedor e pretendo hospedar meus clientes nesta revenda.

 

encontrei 2 muito bem faladas aqui no forum

 

 

WebInHost

 

e a 

 

DdrHost

 

gostaria de saber qual das duas são realmente melhores e de confiança que não irão me deixar na mão e que possuem o melhor desempenho de seus servidores.

 

aceito sugestão de outras empresas também..

 

Obrigado.

 

Bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado @LukkasGodoi

 

Sei que sou suspeito em falar alguma coisa, já que solicitou informações também da Webin,  porem, independente disto, vou responder com a mesma resposta que dou a TODO usuário que pede informações sobre empresas, independente de quem seja:

 

 

A continuação lhe recomendo umas dicas., as quais estão já anos em um de nossos post, porem, ainda esta 100% atual.

 

As dicas são:

 Verifique se a empresa tem telefones fixos de preferência em mais de um estado ou cidade. Evite contratar de quem tem só celular para contato, etc.

 veja se a empresa tem respostas rápidas tanto via Chat como e-mails, tickets, etc..

 verifique o PING, pois tem empresas que vendem links com ping de 400ms, no mínimo que deve se contratar é de uns 250ms (recomendo entre 150 e 180 para servidores USA e entre 20 e 80 para servidores no Brasil)

 Pesquise e pergunte qual DATA CENTER eles usam, isso é importante pois influencia muito, tipo se o DC é Bom sua revenda pode ser boa. Data Centers como SoftLayer, SingleHop, HosDime, Limestone, entre outros, são excelentes DCs, e pode contratar uma revenda em empresas que usam estes DCs. Fuja de data centers tipo BURST, etc.

 Pergunte as configurações do servidor, tipo processadores, memória isso você terá uma noção do que esta usando.