Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação 2 Empresas ou Outras


LukkasGodoi

Posts Recomendados

Ola pessoal boa tarde!

 

sou novo na área de hospedagem..

 

e estou procurando uma revenda da mesma, pois sou desenvolvedor e pretendo hospedar meus clientes nesta revenda.

 

encontrei 2 muito bem faladas aqui no forum

 

 

WebInHost

 

e a 

 

DdrHost

 

gostaria de saber qual das duas são realmente melhores e de confiança que não irão me deixar na mão e que possuem o melhor desempenho de seus servidores.

 

aceito sugestão de outras empresas também..

 

Obrigado.

 

Bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado @LukkasGodoi

 

Sei que sou suspeito em falar alguma coisa, já que solicitou informações também da Webin,  porem, independente disto, vou responder com a mesma resposta que dou a TODO usuário que pede informações sobre empresas, independente de quem seja:

 

 

A continuação lhe recomendo umas dicas., as quais estão já anos em um de nossos post, porem, ainda esta 100% atual.

 

As dicas são:

 Verifique se a empresa tem telefones fixos de preferência em mais de um estado ou cidade. Evite contratar de quem tem só celular para contato, etc.

 veja se a empresa tem respostas rápidas tanto via Chat como e-mails, tickets, etc..

 verifique o PING, pois tem empresas que vendem links com ping de 400ms, no mínimo que deve se contratar é de uns 250ms (recomendo entre 150 e 180 para servidores USA e entre 20 e 80 para servidores no Brasil)

 Pesquise e pergunte qual DATA CENTER eles usam, isso é importante pois influencia muito, tipo se o DC é Bom sua revenda pode ser boa. Data Centers como SoftLayer, SingleHop, HosDime, Limestone, entre outros, são excelentes DCs, e pode contratar uma revenda em empresas que usam estes DCs. Fuja de data centers tipo BURST, etc.

 Pergunte as configurações do servidor, tipo processadores, memória isso você terá uma noção do que esta usando.

 Agora ultimamente existe um SISTEMA OPERACIONAL exclusivo para empresas de Host, que é o CLOUDLINUX, faça preferência por empresas que usam este tipo de OS. O Cloudlinux, faz que as empresas tenha um melhor controle do servidor.

 Pesquise a idoneidade da empresa, tanto aqui no Fórum como no Google e reclame aqui pois você vera alguns possíveis problemas que a empresa tem, mais uma observação não se guie muito por isso pois muitas empresas boas estão com muitas reclamação isso faz parte do mercado, alem de que tem empresas que trabalham com milhares de clientes. análise bem, pois as vezes as reclamações são sem nexo ou ate mesmo de concorrentes, verifique principalmente se a empresa responde as reclamações, isto já falará muito bem dela.

 para revendas no Brasil pesquise Bem e pergunte pelos datacenters. (ALOG é o Principal DC Brasileiro)

 se a empresa tiver redes sociais pergunte para algum membro das redes sócias relacionados a empresa, ai você vera alguém que usa ou usou.

10º pergunte tudo, leia sempre a política da empresa, contrato, regras de uso, etc.

11º verifique se o site da empresa tem informações tipo infraestrutura, endereços de escritório, telefones, ate mesmo Contratos e políticas de uso, pois pelo site você vera se a empresa é organizada, uma empresa que não tem informações básicas dos serviços eu desconfio, e mostra um desorganização da empresa, eu vejo na cara uma empresa desorganizada se não tem informações básicas.

12º Não discrimine entre pequenas e grandes empresas, atualmente eu acredito que pequenas empresas tem um MELHOR serviço que as grandes.

13º De preferência a empresas já constituídas com CNPJ, etc. Porem, fica a dica anterior (dica Nº 12), não discrimine.

14º Não procure por coisas ilimitadas NÃO EXISTEM.

15º Evite contratar de empresas que oferecem planos absurdos (espaço, trafego, streaming, etc.) e preços baixos, pois é provável que esteja entrando em uma fria. Pesquise e faça uma media (espaço, trafego, valor) a partir dessa media vc terá uma visão maior e mais confiante de quem contratar .

16º Contrate para ficar o seja para seu uma parceria duradoura etc. Pois depois que tiver contratado , ninguém gosta de ficar trocando.

17º Sei que nenhuma empresa se responsabiliza por backups ou arquivos do cliente, porem, é importante selecionar empresas que tenham backups remotos nos seus servidores, isto é praticamente um requisito essencial na hora de contratar sua revenda.

 

 

Obs.: Aqui no Fórum, tem muito boas empresas de revendas de hospedagem, não só a DDRHost, WebinHost, também tem a SuperThost, entre outras que no momento não lembro dos nomes... Recomendo mesmo, fazer uma pesquisa e analisar as dicas anteriores e visitar a parte de classificados do Fórum, exclusivo para revendas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WebInHost do Marco Antonio pode ir de olho fechado, conheci ele essa semana pessoalmente, mas já conhecia o trabalho dele, o cara é profissional e honesto e investe, então amigo, não to puxando pra lado nenhum, mas pode acreditar se quer qualidade e profissionalismo vai de WebinHost, além disso do que o Marco falou acima é a mais pura realizado, faço minhas as palavras dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?