Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bonus R$ 170 no Yahoo Bing Network


Posts Recomendados

Alguns meses atrás cadastrei minha empresa ao Bing Places, uma semana depois eles enviaram uma carta para confirmar o endereço e pronto, lá estava o site no Bing Places.

 

Não tenho costume de acessar meu e-mail do Outlook, pois não gosto do e-mail deles, tenho apenas por causa dos serviços da Microsoft como Xbox Live, Office, etc. E quando entrei nessa conta 2 semanas atrás descobri que eles enviam um cupom de R$ 170 quando você cadastra seu primeiro local no Bing.

 

Agora vem a melhor parte, você não precisa gastar nada para usar o cupom, nada de investimento, basta colocar o código enviado por e-mail no link que você receberá, criar a conta, campanha e pronto, em alguns minutos o anuncio está nas pesquisas do Yahoo! e Bing.

Ah, e não precisa informar um cartão de credito, basta escolher a forma de pagamento como boleto, assim quando o saldo acabar você será solicitado para colocar saldo(se quiser) ao invés de a campanha continuar ativa descontando no cartão.

 

http://i.imgur.com/ptQ2Pf4.png

 

Fica a dica para a galera que quer anunciar no Bing.

 

Obs.: Se você já tem sua empresa adicionada e verificada no Google Maps, não precisa esperar a verificação por carta do Bing, eles usam os dados do Google Maps para confirmar seu endereço. Quando eu cadastrei no Bing Places primeiro fiz da minha produtora, e ela não estava no Maps, por isso tive que esperar a carta.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja anunciei no bing também e fiquei bastante decepcionado...

 

Eu marquei p/ não mostrar meus anúncios em parceiros do bing, mesmo assim meus anúncios eram exibidos nesses sites que papavam meus créditos igual água e o pior, eram todos sites toscos, sem nenhum conteúdo ou seja, quem diabos clica no anuncio de um site sem nenhum conteúdo relevante? A grande maioria dos cliques parecia ser feito por bots

 

Eu estava testando para não ficar refém dos resultados do google, mas infelizmente não fui feliz :/

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até que gostei do resultado deles. To usando mais na minha produtora e lá deu um resultado legal.

Por mais que a galera não use o bing.com como pagina inicial ou site preferencial de pesquisa, muita gente usa Internet Explorer e acaba pesquisando pela barra de endereço onde o motor principal é o Bing.

 

Sinceramente acabei de entrar no site e já estou passando dor de cabeça, quando não é erro na hora de colocar o telefone é no CEP, falta muita coisa pra eles se tornar algo em...

 

Você deve está colocando traços, por isso o erro.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até que gostei do resultado deles. To usando mais na minha produtora e lá deu um resultado legal.

Por mais que a galera não use o bing.com como pagina inicial ou site preferencial de pesquisa, muita gente usa Internet Explorer e acaba pesquisando pela barra de endereço onde o motor principal é o Bing.

 

 

Você deve está colocando traços, por isso o erro.

 

Não é não, já coloquei com e sem traços nunca vai, simplesmente isso. Sistema deles é loco. rs

Não aceita o CEP 16650000 só aceita quando coloco mais dois zeros, mais isso da não existente, vai entender.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é não, já coloquei com e sem traços nunca vai, simplesmente isso. Sistema deles é loco. rs

Não aceita o CEP 16650000 só aceita quando coloco mais dois zeros, mais isso da não existente, vai entender.

Isso porque você não sabe o perrengue que é para preencher os dados no portal do Open (licenças Microsoft por volume).

Se o endereço na empresa não bate com o do cartão de crédito não validava.

Os Forms da Microsoft são horriveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

BingADS é bom, mas você tem que saber como fazer as campanhas, se você não tiver ela esquematizada você joga fora todo o investimento.

 

Pois uma campanha do Bing não é só você colocar qualquer coisa como no google, o algoritmo é totalmente diferente.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há alguns anos atrás investi cerca de 500 reais em campanha no Cadê e o nível de conversão foi aproximado do zero. Não me surpreende que o Bing seja ruim, principalmente agora que vejo que ambas as empresas (Yahoo e Microsoft) se uniram. 

Mas vou dar uma nova chance e testar a plataforma Bing, mas dessa vez pretendo não criar muitas expectativas. Adwords continua sendo a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?