Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS p/ envio de email marketing


Lily Paws

Posts Recomendados

Lily,

Se teu cliente tem lista de mil novecentos e bolinha, de repente o primeiro passo é "limpar" essa lista, com os e-mails que realmente existem.

Eu tive um caso, na época que os sites de compras coletivas eram fortes, que o cliente tinha 300 mil e-mails e nós disparávamos a lista diariamente.

Depois de alguns ajustes, acabamos verificando que "apenas" 50 mil desses e-mails eram realmente válidos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o problema é a lista de emails do meu cliente, ele me passou a lista completa de todos os clientes dele (desde mil novecentos e bolinha), com certeza tem emails antigos. Não tenho como saber quais são os que ainda existem.

Sobre o tal VeloxIP, é tentativa de enganar o visitante. Veja que eles colocaram "EMPRESAS QUE FAZEM E-MAIL MARKETING COM EXCELENTES RESULTADOS", não disseram q essas empresas usam o sistema deles. Não dá pra confiar MESMO.

Eu concordo que a maneira que ele escreveu não foi legal. Mas eles gerenciam toda a campanha e criam a arte para você em um combo só, o que torna o custo-benefício bastante interessante. No meu caso, sem lista de clientes e sem alguém bom para arte, foi uma mão na roda. A campanha teve 3 milhões de envios, com cerca de 10 mil aberturas e 2 mil visitas no site. Para quem saiu de 0 clientes e passou a 170 assinaturas em 5 meses está bom demais.

Agora estou trabalhando com o plano gratuito do MailChimp para fidelizar esses 1830 que restam e creio que estão interessados, pois eles visitam o site pelo menos 1 vez por semana. O negócio foi gradativo, mas sem o trabalho deles (da VeloxIP) eu teria fechando a Infu.

Eu recomendo. Arrisquei e me dei bem. Para quem já tinha investido alguns milhares de reais, 300 reais foram um ótimo investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?