Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem para Site de Download de Filmes, Séries.. , Apenas Links Torrent


Posts Recomendados

Tenho um site de download de filmes, séries em torrent. Eu nao quero uma Hospedagem para Hospedar os arquivos em si, só quero disponibilizar links para download. Os arquivos vão estar hospedados na propria internet. Na minha Hospedagem só irei disponibilizar links para download.


Onde encontro uma Hospedagem que aceite meu Site????


E se tiver uma Hospedagem grátis que aceite !! deixe o link dela.

 

 

E quero tbm usar meu Proprio dominio na Hospedagem. Domiioi Feito na GoDaddy. Se poderem me infome como usar meu dominio na Hospedagem. Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não vai perder o domínio assim tão facilmente por "pirataria" fique tranquilo registrando na godaddy, name.com etc. O problema com sites do tipo é se você receber DMCA diretamente em seu host ou data center, aí sim tua conta será suspensa!

 

http://www.ice.gov/news/releases/ice-cbp-announce-year-end-intellectual-property-seizure-statistics

 

"In FY 2013, the IPR Center seized 1,413 domain names, and since the launch of IOS in June 2010, the center has seized more than 2,700 domain names."

 

Ou seja, nessa época foram 4 domínios por dia... em 2014 eles intensificaram isso, então quando saírem os dados provavelmente vão ser bem mais graves. E eles confiscam domínios tanto se o registry for americano (Verisign, PIR, Neustar) quanto se o registrar for americano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.ice.gov/news/releases/ice-cbp-announce-year-end-intellectual-property-seizure-statistics

 

"In FY 2013, the IPR Center seized 1,413 domain names, and since the launch of IOS in June 2010, the center has seized more than 2,700 domain names."

 

Ou seja, nessa época foram 4 domínios por dia... em 2014 eles intensificaram isso, então quando saírem os dados provavelmente vão ser bem mais graves. E eles confiscam domínios tanto se o registry for americano (Verisign, PIR, Neustar) quanto se o registrar for americano. 

 

Cara, ele só vai linkar... essas entidades estão preocupadas com coisas maiores. mas como disse acima, nada é impossível de se acontecer quando se está na ilegalidade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?