Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

certificado SSL muito barato


opencag

Posts Recomendados

8 hours ago, Streaming said:

Acho que o Let's de fato é gratuito, já o Comodo, ao menos o que achei no site deles diz que é por 90 dias.

De fato são 90 dias mesmo, não tinha percebido. Mas o Lets li que tem algumas limitações conforme cPanel:

Warning:

Let's Encrypt imposes significant rate and domain limits. We strongly recommend that you read the  Manage AutoSSL documentation and familiarize yourself with these limits before you use the Let's Encrypt provider for AutoSSL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, SysAdmin said:

De fato são 90 dias mesmo, não tinha percebido. Mas o Lets li que tem algumas limitações conforme cPanel:

Warning:

Let's Encrypt imposes significant rate and domain limits. We strongly recommend that you read the  Manage AutoSSL documentation and familiarize yourself with these limits before you use the Let's Encrypt provider for AutoSSL.

Não tem problema... distribui a ativação dos clientes que você já tem ao longo de 90 dias, aí dá bem pouco por dia. 

Os novos você já ativa com, e eles vão naturalmente se distribuir ao longo de 90 dias... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Ressucitando o tópico me surgiu uma dúvida que até então nem tinha me atentado.

O autossl (by Comodo) entrega o certificado por apenas 90 dias não sendo permitido sua reinstalação/renovação automatizada?

Alguém tem alguma informação a respeito?

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, owsbr disse:

Ressucitando o tópico me surgiu uma dúvida que até então nem tinha me atentado.

O autossl (by Comodo) entrega o certificado por apenas 90 dias não sendo permitido sua reinstalação/renovação automatizada?

Alguém tem alguma informação a respeito?

Você utiliza cPanel?

https://www.comodo.com/news/press_releases/2016/12/worlds-largest-CA-comodo-and-web-hosting-platform-leader-cPanel.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
8 minutos atrás, edvan disse:

Eu vi essa notícia, li algumas informações no blog do próprio cPanel mas não vi nada referente a períodos.
Alguns dizem que funciona tal qual o Lets Encrypt onde a cada 90 dias é feita a renovação mas outros dizem que apenas os primeiros 90 dias é gratuito e após isso deve ser pago.

Só queria tirar a limpo pois estou com o domínio de um cliente não aceitando a renovação do AutoSSL (Comodo), como não curto perturbar o suporte deles preferi vir colher informações rs.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, owsbr disse:

Eu vi essa notícia, li algumas informações no blog do próprio cPanel mas não vi nada referente a períodos.
Alguns dizem que funciona tal qual o Lets Encrypt onde a cada 90 dias é feita a renovação mas outros dizem que apenas os primeiros 90 dias é gratuito e após isso deve ser pago.

Só queria tirar a limpo pois estou com o domínio de um cliente não aceitando a renovação do AutoSSL (Comodo), como não curto perturbar o suporte deles preferi vir colher informações rs.

Let's Encrypt é gratuito 'for life'. Não há fees ou valores a serem pagos em momento algum. Quem sustenta a empresa são os sponsors.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?