Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrocínio - VPS


Russo15

Posts Recomendados

Bom pessoa tenho um Servidor de MuOnline Pronto e só falta colocar On e estou procurando um patrocínio de um VPS.

 

 

 

CONFIGURAÇÕES DO VPS

 

Windows Server 2003 32 Bits
Memoria RAM : 3 GB.
HD : 100 GB ou Superior.
Processador ~ não tenho preferencia.

 

 

Bom o jogo sera totalmente grátis , Não estamos procurando algo com fins lucrativos nossa prioridade e a diversão dos players e fazer uma boa divulgação da empresa que vier e a nos patrocinar.

 

Vantagens para o Patrocínio: Pelo jogo ser totalmente grátis isso quer dizer mais players então muita gente ira ver a divulgação do patrocínio , não vou prometer que vou vender 10 VPS no primeiro mês mais com a divulgação de nosso jogo podemos vender de 4 a 5 no primeiro mês e com o crescimento do jogo aumentariam as vendas do patrocínio.

 

Divulgação do Patrocínio: Fora a divulgação no site também faremos em game de 1 em 1 hora.

 

Objetivos: Nossos objetivos são simples a diversão dos nossos players e a divulgação do patrocínio.

 

Media de player online esperada no primeiro Mês 80 - 120.

 

Nosso Contato:

 

Skype: bruno.russo15
 

Telefone: 61 81419559  ou  55 99835994

 

Bom espero que me deem essa oportunidade de levar meu projeto para frente obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
Caso não consiga nenhum patrocínio, recomendo algumas empresas com servidores de baixo custo que você consegue pagar tranquilamente. A vantagem é que você fica totalmente independente de empresa patrocinadora. Dê uma olhada:
 
 
Se for o caso, até mesmo servidores dedicados:
 
 
PS: Só não se esqueça de verificar com as empresas se as mesmas aceitam jogos em suas redes.
 
Abraços  ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu havia dito a cima estou procurando algum patrocínio por que não quero fazer um jogo totalmente voltado ao lucro procuro a diversão dos players espero que alguém me patrocine um VPS.

 

Obrigado aguardando a resposta.

 

tente fazer algo se se sustente automaticamente, sem cobrar financeiramente os usuarios. Por exemplo, colocar Adwords ou outro programa de monetização no site do jogo, e com esse dinheiro você pagar servidor e cia. 

 

pode ser que você encontre parceria, mas se o cara que patrocinar não tiver um retorno como ELE imaginava, irá desistir a qualquer momento e te deixará na mão.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu havia dito o patrocínio com certeza não vai se decepcionar nos já estamos com tudo pronto nos so precisamos de um VPS temos bastante players que já garantiram que iram jogar.

 

Com o jogo crescendo e sendo totalmente grátis ira atrair mais jogadores e muitos querem compra um VPS e nos e claro iremos recomendar o do patrocínio, espero que alguma empresa goste do meu projeto e nos de a força inicial para podermos começar.

 

Obrigado , Aguardando ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu havia dito o patrocínio com certeza não vai se decepcionar nos já estamos com tudo pronto nos so precisamos de um VPS temos bastante players que já garantiram que iram jogar.

 

Com o jogo crescendo e sendo totalmente grátis ira atrair mais jogadores e muitos querem compra um VPS e nos e claro iremos recomendar o do patrocínio, espero que alguma empresa goste do meu projeto e nos de a força inicial para podermos começar.

 

Obrigado , Aguardando ...

 

Creio que seja bem difícil encontrar alguma empresa que patrocine VPS, ainda mais para jogos, é meio desvantajoso, pois consome muitos recursos do servidor, além de atrair problemas (DDoS, por exemplo).

 

Contudo, te desejo boa sorte, tomara que consiga  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?