Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro WHMCS, produto com domínio.


Posts Recomendados

Fala galera.. To com um erro estranho no whmcs... 

 

 http://prntscr.com/6iyoay

 

Galera do whmcs disse ser arquivos temporários ou erro de php, mas já verifiquei tudo.. Depois disseram ser algum módulo de registrante de domínio... Desabilitei todos e nada.

 

Só acontece com produtos que precisam inserir domínio. Ele simplesmente congelam nesse "carregamento" e não sai disso.

 

Não aparecem erros, nem nada nos relatórios dos modulos, etc.

 

Como meu ingrrrrrês não é muito bom decidi recorrer aqui antes de voltar lá.

 

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.. To com um erro estranho no whmcs...

http://prntscr.com/6iyoay

Galera do whmcs disse ser arquivos temporários ou erro de php, mas já verifiquei tudo.. Depois disseram ser algum módulo de registrante de domínio... Desabilitei todos e nada.

Só acontece com produtos que precisam inserir domínio. Ele simplesmente congelam nesse "carregamento" e não sai disso.

Não aparecem erros, nem nada nos relatórios dos modulos, etc.

Como meu ingrrrrrês não é muito bom decidi recorrer aqui antes de voltar lá.

Valew

Conflito de JavaScript... outro script está invalidando as chamada (botões de chat por exemplo).

Alguns orderforms você não terá esse tipo de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew Edvan, achei o defeito.. Quer dizer, ainda não achei, mas mudando o Modelo de Formulário de pedido padrão (orderform) resolve. Mas se eu colocar em qualquer um que seja Modern, ele quebra. Tenho um tema premium com moddern e o modern padrão do whmcs tb está parando quando digita o domínio.

 

Mas valew pela ajuda... Ja fiquei mais aliviado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan, resolvido... Era o CloudFlare mesmo. 

 

Vou explicar para ninguém apanhar como eu...

 

Eu possuía o dominio em um IP adicional, com SSL. Removi ele desse ip dedicado e joguei o dominio no IP compartilhado no WHM. Em resumo, SSL SNI. Porém no CloudFlare o SSL estava marcado como fixo. Isso que estava atrapalhando. E mesmo desativando o SSL do cloudflare o erro continuava. Funcionava apenas se eu tirasse o link de HTTPS nas configurações no WHMCS.

 

Solução: Mudei a configuração do SSL do CloudFlare para Flexível... Funcionou na hora...

 

Lembrando que o SSL Flexível é para domínios que não possuem SSL... Vai entender....

 

Obrigado mais uma vez pelo tempo e pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan, resolvido... Era o CloudFlare mesmo. 

 

Vou explicar para ninguém apanhar como eu...

 

Eu possuía o dominio em um IP adicional, com SSL. Removi ele desse ip dedicado e joguei o dominio no IP compartilhado no WHM. Em resumo, SSL SNI. Porém no CloudFlare o SSL estava marcado como fixo. Isso que estava atrapalhando. E mesmo desativando o SSL do cloudflare o erro continuava. Funcionava apenas se eu tirasse o link de HTTPS nas configurações no WHMCS.

 

Solução: Mudei a configuração do SSL do CloudFlare para Flexível... Funcionou na hora...

 

Lembrando que o SSL Flexível é para domínios que não possuem SSL... Vai entender....

 

Obrigado mais uma vez pelo tempo e pela atenção. 

 

Blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?