Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma revenda interessante


Matheus Oliveira

Posts Recomendados

  • Administração

 

Sim, aqui no fórum você acha N empresas... pesquise.

 

Devido aos comentários acima, o Sr. Francisco entrou em contato através do meu site informando que estou difamando sua pessoa.

 

edvancombr_2015_03_20.jpg
 
Detalhe, essa é a 2ª vez que ele faz isso... chamou via chat e depois enviou um ticket!
 
Fui "forçado" a bloquear o email + IP ( mesmo IP que ele utilizou para criar uma conta falsa )... inclusive ele está acompanhando esse tópico!
 

edvancombr_2015_03_20.jpg
 
 

 

Ele acredita que sou dono do PDH, @ o Prolabore não caiu e estou precisando comprar as jujubas.

 

Desculpa, sócio, isso não vai acontecer de novo... kkkk

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, irei mudar um pouco de assunto.

Neste momento, vale mais a pena comprar serviços de empresas brasileiras ou de empresas internacionais?

No cenário atual não me parece interessante investir em um serviço internacional, com base nas pesquisas que tenho feito nos últimos dias, com a alta do dólar os preços ficaram bem menos atrativos.

Outro ponto importante: Estrutura física e suporte, acredito que hoje diante do grande numero de empresas no setor, estes fatores se tornam diferenciais o que sem dúvida tem incentivado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá galera, passando aqui para dar um parecer sobre o serviço da hosthp.
 
Estou testando a 1 semana, o serviço parece bem estável não percebi nenhuma queda no serviço e a latência também está boa.
 
O suporte me pareceu um pouco despreparado, não sei se é falta de técnica ou interesse em ajudar, essa foi minha primeira impressão, isso pode mudar e assim espero!
 
No site é divulgado que a estrutura deles está na Alog, porém pelas pesquisa que fiz o servidor da minha revenda está hospedado pela empresa BRS Brasil Site Informática Ltda.
 
 
Alguem me ajuda se estiver errado...
 
BRS Brasil Site Informática Ltda != ALOG
 
Por enquanto classifico como BOA.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opá galera, passando aqui para dar um parecer sobre o serviço da hosthp.
 
Estou testando a 1 semana, o serviço parece bem estável não percebi nenhuma queda no serviço e a latência também está boa.
 
O suporte me pareceu um pouco despreparado, não sei se é falta de técnica ou interesse em ajudar, essa foi minha primeira impressão, isso pode mudar e assim espero!
 
No site é divulgado que a estrutura deles está na Alog, porém pelas pesquisa que fiz o servidor da minha revenda está hospedado pela empresa BRS Brasil Site Informática Ltda.
 
 
Alguem me ajuda se estiver errado...
 
BRS Brasil Site Informática Ltda != ALOG
 
Por enquanto classifico como BOA.

 

 

Não seria mais conveniente você esclarecer essa informação diretamente com a empresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?