Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre empresa


Renan Nunes

Posts Recomendados

Olá a todos.

 

Esse é meu primeiro post por aqui e gostaria de tirar algumas dúvidas com as feras.
 

Atualmente tenho uma revenda no Brasil, porém estou totalmente insatisfeito com os serviços oferecidos por brasileiros, tais como suporte ruim, lentidão, bloqueios, etc...
A intenção é contratar um VPS nos EUA que tenha Data-Center próprio, justamente para não ficar refém de revendas de revendas...

Depois de algum tempo pesquisando em entrando em contato com várias empresas cheguei a conclusão que as mais cotadas foram: 
SoftLayer
Limestone
Godady

Hostgator
BlueHost
HostDime
InMotion Hosting


As que se destacaram no atendimento pré-venda foram Limestone e InMotion Hosting.
Em vários sites americanos de classificação de host, a InMotion Hosting está sempre nas primeiras posições.

Estou pensando em contratar com a InMotion Hosting, porém e justamente a única que nunca tinha visto falar antes.

Alguém conhece essa empresa e seria uma boa opção?

Desde já a gradeço a atenção de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem conhecimento de VPS? Se não tiver muito recomendo procurar por outra revenda e ir estudando sobre gerenciamento de servidores.

Por mais que algumas empresas ofereçam gerenciamento de servidores, em alguns casos ela pode te deixar na mão.

 

Tem muita empresa brasileira com suporte melhor que muito gringo

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?