Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

uolhost não aceita dns hosts não encontrado, como resolver?


Posts Recomendados

Bom dia galera.

 

Como meu vps ainda está em fase de configuração não sei como proceder.

 

Mas na minha revenda eu configuro simplesmente meus dns ex. ns1.superhospedagens.com.br e ns2  e funciona em qualquer lugar, mas o meu novo do vps quando tento configurar em um domínio que foi registrado na uolhost quando tento trocar para os ns1.meuvps.com.br e  ns2... mesmo que eu coloque o IP está dando a seguinte mensagem.

 

Não foi possível alterar as configurações de DNS

Os servidores (hosts) informados não foram encontrados. Entre em contato com a empresa ou responsável técnico por eles e solicite o cadastro dos hosts.

 

E eu não queria colocar ip somente os DNS´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acesse o cPanel desse novo VPS(a conta que você usa o domínio como dns) > Zona de DNS Simples > cria as entradas ns1 e ns2 apontando para os ips master e slave. Aguarde uns minutos e tente alterar os dns.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acesse o cPanel desse novo VPS(a conta que você usa o domínio como dns) > Zona de DNS Simples > cria as entradas ns1 e ns2 apontando para os ips master e slave. Aguarde uns minutos e tente alterar os dns.

 

E ai @Thiago Sabaia beleza, Obrigado pela força.

 

Já tenho essas entradas veja.

 

ns1.homensnacozinha.net.br. A 192.157.244.143

ns2.homensnacozinha.net.br. A 192.157.244.230 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

Como meu vps ainda está em fase de configuração não sei como proceder.

 

Mas na minha revenda eu configuro simplesmente meus dns ex. ns1.superhospedagens.com.br e ns2  e funciona em qualquer lugar, mas o meu novo do vps quando tento configurar em um domínio que foi registrado na uolhost quando tento trocar para os ns1.meuvps.com.br e  ns2... mesmo que eu coloque o IP está dando a seguinte mensagem.

 

Não foi possível alterar as configurações de DNS

Os servidores (hosts) informados não foram encontrados. Entre em contato com a empresa ou responsável técnico por eles e solicite o cadastro dos hosts.

 

E eu não queria colocar ip somente os DNS´s

 

Só vou lhe dar uma dica:

 

Tire seu dominio da Uolhost. Esse sistema que eles usam para gerenciar os dominios não valem nada. So da problema.

 

Sempre tera problema em gerenciar seu dominio com eles.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou lhe dar uma dica:

 

Tire seu dominio da Uolhost. Esse sistema que eles usam para gerenciar os dominios não valem nada. So da problema.

 

Sempre tera problema em gerenciar seu dominio com eles.

 

Kra já tive muitos em mas o problema é que é .com então não vejo muita saida não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sofri muito com domínios na uol, a solução foi transferir todos. 

 

experimenta fazer isso https://www.superthost.com.br/blog/como-configurar-dns-com-ip-em-dominios-registrados-no-uol.aspx

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?