Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Site VindHost


Posts Recomendados

bom... usei o template da smarth que encontrei lá no themeforest e dei uma editada e ainda estou trabalhando nele, espero que esteja completo até dia 15 ainda falta a integração dele e umas mudanças vou tirar a página de e-mail marketing e adicionar outras 2 páginas...

 

bom o site está ai avaliem e não zoem muito rs,rs,rs sou novato nessa área.

 

site: www.vindhost.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bacana, eu não gosto muito de utilizar temas pois vem com muitos scripts que fazem sobrecarga no site, além do CSS vim enorme.

Gosto de utilizar o Pagespeed para ver o que posso melhor em relação a tempo de carregamento até mesmo performance do usuário com dispositivos moveis: http://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/?hl=pt-BR&url=http%3A%2F%2Fwww.vindhost.com.br%2F

 

Espero que ajude, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou legal, parabéns.

 

o que o @Hudson Silva falou sobre dispositivos moveis é importante, hoje em dia boa parte de meus clientes abrem tickets, pagam faturas, etc acessando pelo celular.

Versão móvel ou responsive ajuda bastante. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou legal, parabéns.

 

o que o @Hudson Silva falou sobre dispositivos moveis é importante, hoje em dia boa parte de meus clientes abrem tickets, pagam faturas, etc acessando pelo celular.

Versão móvel ou responsive ajuda bastante. 

 

eu estou tentando desenvolver um aplicativo pra android que dê pra fazer uma conexão geral com a minha empresa...

 

digo assim

 

ler as postagens que faço no blog

ver as noticias da fan page no facebook