Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Site VindHost


Posts Recomendados

bom... usei o template da smarth que encontrei lá no themeforest e dei uma editada e ainda estou trabalhando nele, espero que esteja completo até dia 15 ainda falta a integração dele e umas mudanças vou tirar a página de e-mail marketing e adicionar outras 2 páginas...

 

bom o site está ai avaliem e não zoem muito rs,rs,rs sou novato nessa área.

 

site: www.vindhost.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bacana, eu não gosto muito de utilizar temas pois vem com muitos scripts que fazem sobrecarga no site, além do CSS vim enorme.

Gosto de utilizar o Pagespeed para ver o que posso melhor em relação a tempo de carregamento até mesmo performance do usuário com dispositivos moveis: http://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/?hl=pt-BR&url=http%3A%2F%2Fwww.vindhost.com.br%2F

 

Espero que ajude, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou legal, parabéns.

 

o que o @Hudson Silva falou sobre dispositivos moveis é importante, hoje em dia boa parte de meus clientes abrem tickets, pagam faturas, etc acessando pelo celular.

Versão móvel ou responsive ajuda bastante. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou legal, parabéns.

 

o que o @Hudson Silva falou sobre dispositivos moveis é importante, hoje em dia boa parte de meus clientes abrem tickets, pagam faturas, etc acessando pelo celular.

Versão móvel ou responsive ajuda bastante. 

 

eu estou tentando desenvolver um aplicativo pra android que dê pra fazer uma conexão geral com a minha empresa...

 

digo assim

 

ler as postagens que faço no blog

ver as noticias da fan page no facebook

ver os posts no twitter e no g+ e também estou colocando os vídeos do canal do youtube no aplicativo , já consegui fazer a conexão entre o blog e as redes sociais agora compras na empresa não '-' é isso que eu quero fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou tentando desenvolver um aplicativo pra android que dê pra fazer uma conexão geral com a minha empresa...

 

digo assim

 

ler as postagens que faço no blog

ver as noticias da fan page no facebook

ver os posts no twitter e no g+ e também estou colocando os vídeos do canal do youtube no aplicativo , já consegui fazer a conexão entre o blog e as redes sociais agora compras na empresa não '-' é isso que eu quero fazer.

 

Nem todo mundo vai instalar o app, e mesmo assim sempre tem aquela hora que você fica sem bateria e acessa pelo celular do amigo para resolver uma urgencia, você não vai esperar instalar o app(ainda mais em rede movel), o cara vai querer logo acessar o site.

 

O app é interessante sim, mesmo assim é necessário uma versão movel do site. 

 

Eu estou desenvolvendo para Android e Firefox OS, mas por enquanto apenas a Central do Cliente, depois devo colocar o blog, uma página de status e alertas, etc.

 

Android http://i.imgur.com/jgwYXOI.jpg

Do Firefox não tenho imagem aqui, pois testei no emulador do computador de casa.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa @Hudson Silva não conhecia essa Ferramenta! PageSpeed verifiquei meu site e preciso fazer algumas mudanças! hehe.

 

Estou estudando para fazer a versão dele responsivo. 

 

E Vendo o que o @Thiago Sabaia disso muitos clientes acessam Faturas, Abrem ticket, acessa a central pelo celular. 

Os templates da WHMCS é responsivo?

 

O Meu template é personalizado: http://cliente.setehosting.com

 

Porem os templates padrões do WHMCS são responsivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa @Hudson Silva não conhecia essa Ferramenta! PageSpeed verifiquei meu site e preciso fazer algumas mudanças! hehe.

 

Estou estudando para fazer a versão dele responsivo. 

 

E Vendo o que o @Thiago Sabaia disso muitos clientes acessam Faturas, Abrem ticket, acessa a central pelo celular. 

Os templates da WHMCS é responsivo?

 

O Meu template é personalizado: http://cliente.setehosting.com

 

Porem os templates padrões do WHMCS são responsivo?

Bacana, espero que tenha sido útil!

Abraço e sucesso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porem os templates padrões do WHMCS são responsivo?

 

Os padrões acho que não, mas você encontra templates responsive facilmente para o WHMCS.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?