Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização Isistem 2.0


Posts Recomendados

bem interessante esse sistema.

 

Nunca tinha visto, é novo?

 

Se for seu, recomendo deixar uma versão trial para convencer os compradores.

 

Só uma dica

 

Parabéns, pelo que vi tem um layout inovador e simples de mexer, e uma coisa inovadora que eu acho que todos os gerenciadores deveriam ter: obriga o cliente a aceitar os termos de contrato para assinar! Perfect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já esta disponível a atualização do Isistem 2.0 com algumas correções e melhorias.

 

 

Só um questionamento diferente: porque passou da 1.x para 2.0 sem grandes updates? Normalmente usa-se mudar a versão de 1.x pra 2, por exemplo, quando se tem muita novidade ou uma atualização muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um questionamento diferente: porque passou da 1.x para 2.0 sem grandes updates? Normalmente usa-se mudar a versão de 1.x pra 2, por exemplo, quando se tem muita novidade ou uma atualização muito grande.

 

Essa questão de versionamento é questionável... depende da empresa.

 

Faltou informar um changelog das versões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem interessante esse sistema.

 

Nunca tinha visto, é novo?

 

Se for seu, recomendo deixar uma versão trial para convencer os compradores.

 

Só uma dica

 

Parabéns, pelo que vi tem um layout inovador e simples de mexer, e uma coisa inovadora que eu acho que todos os gerenciadores deveriam ter: obriga o cliente a aceitar os termos de contrato para assinar! Perfect

 

Ele não e tão novo assim, existe desde 2013. :)

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sistema não me chamou atenção porque usei o soft4you por muito tempo e não vi muitas melhorias desde que se tornou Isistem, esta mais bonito e um pouco mais organizado e claro agora sem alguns bugs, um deles é o erro de ID  corrigido neste atualização fiquei de cabelos brancos por causa dele, demoraram para corrigir.

 

Fiquei feliz em saber que estão trabalhando para manter o Isistem atualizado mas precisa melhorar muito, depois quem sabe vou fazer um teste para ver se tem algo novo desde que lançado mas não tenho muita expectativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?