Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TSDNS script


Posts Recomendados

 

@fastspeed boa tarde!
 

Não o site da MEUTS3.com.br foi desenvolvido por um amigo ...
Quando criamos o site a unica empresa que utilizava isso era a TS3DNS.com, e como estava tendo problema com blacklist, e não entrava, resolvemos a desenvolver o nosso próprio ...

O desenvolvedor não tinha muito conhecimento de como teria que fazer, mas como eu sabia como funcionava manualmente fui desenhando a ele o que deveria fazer em cada função, e foi que saiu ...

Ele ainda está em criação, falta terminar o modulo de interação com o WHMCS, ( para revendedores ), corrigir algumas coisas ...
Não é difícil de se fazer, apenas deve-se entender como funciona e quais procedimentos é realizado manualmente e passar para o papel ....
Sobre o site foi apenas 1 template usado que custa 10 dólares, não necessariamente internamente é igual ao dos demais...

 

@RuanLeite Voces vão revender o script?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já têm.. Procura o site dele.

 

@fastspeed boa tarde!

 

Não o site da MEUTS3.com.br foi desenvolvido por um amigo ...

Quando criamos o site a unica empresa que utilizava isso era a TS3DNS.com, e como estava tendo problema com blacklist, e não entrava, resolvemos a desenvolver o nosso próprio ...

O desenvolvedor não tinha muito conhecimento de como teria que fazer, mas como eu sabia como funcionava manualmente fui desenhando a ele o que deveria fazer em cada função, e foi que saiu ...

Ele ainda está em criação, falta terminar o modulo de interação com o whmcs, ( para revendedores ), corrigir algumas coisas ...

Não é difícil de se fazer, apenas deve-se entender como funciona e quais procedimentos é realizado manualmente e passar para o papel ....

Sobre o site foi apenas 1 template usado que custa 10 dólares, não necessariamente internamente é igual ao dos demais...

 

Queria um script sem mensalidade de preferencia igual esse ts3dns que usa o cloudflare suportando multiplos dominio. Tentei colocar ele no Cpanel e nao vai, no VestaCP funciona de boa.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa tarde sou novo por aqui . 

Estou com uma duvida tomara que vocês possam me ajudar. O seguinte tenho uns ts em um VPS e oque acontece ... liberei uns IP's personalizado para alguns amigos... tenho domínio no cpainel e tal . Fui em editar zona dns coloquei para o IP do ts ta ai tudo bem. Fui la no tsdns editei o arquivo .ini colocando o IP personalizado : meuclan.meudominio.com.br=ipadress:porta Pronto salvei .. minha VPS ta configurado para dar --update automático. Oque acontece , algumas pessoas quando tentam entrar no servidor de um amigo X invés de entrar no servidor X elas entram no servidor Y (Y no caso o meu que e o padrão 9987) será que fiz alguma coisa de errado ? 

 

obrigado boa tarde ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?