Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível "BUG" (ou erro de configuração) na suspensão automática WHM/WHMCS


Posts Recomendados

O meu também e o WHM 11.48.1 (build 2) e a suspensão ocorreu em todo site, eu não fiz nenhuma configuração além de instalar.

 

Mas certa vez deu um problema assim e não suspendia nada além do login no painel então via root modifiquei toda a pasta do usuário e ai o site saiu do ar sem dificuldade made in gambiarra macgyver(que aliás e o hostname do servidor)

 

mv  /home/usuario /home/devedor.

 

Opa, Boa Tarde Diogo!

 

Infelizmente não teve solução no meu caso. O Host insiste em dizer que a culpa é do NGINX e que por causa dele, sites em HTML não são completamente suspensos. Não vou insistir com eles, pois uma coisa não tem nada a ver com a outra (NGINX x Suspensão).

 

Já que o Host não tem solução, eu tenho. E neste caso em específico, a solução é: Migrar de Host.

 

Hostname Macgyver  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Thiago,

 

eu compreendo o que você quer dizer, mas o detalhe é que neste caso a suspensão se torna inválida, afinal o site de qualquer cliente que seja HTML, continuará acessível pelo Google. A suspensão será válida apenas para E-mail, FTP, cPanel, mas o site continuará acessível e consumindo banda.

 

Desculpe, mas se isso fosse um real problema, um problema Geral, afetaria todos mundo que usasse NGINX.

 

Veja a resposta do Thiago Sabaia e do Diogo Silva. Aliás, pesquisando no Google você encontra muito site HTML totalmente suspenso mesmo usando NGINX + WHM + cPanel.

 

Não é discussão, nem briga, nem disputa de conhecimento. Respeito você, seu conhecimento e sua opinião sobre o tema, mas não concordo com ela. Se for assim, cliente nenhum precisa de pagar, já que o seu site jamais será completamente suspenso. Pense por este lado.

 

Agradeço seu empenho em responder aqui.

 

Pode ser problema do Nginx sim, geralmente ocorre com instalações customizadas sem os devidos módulos.

 

Robert, poderia detalhar mais sua explicação/ponto de vista para enriquecer o tópico com conteúdo técnico? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,

 

eu compreendo o que você quer dizer, mas o detalhe é que neste caso a suspensão se torna inválida, afinal o site de qualquer cliente que seja HTML, continuará acessível pelo Google. A suspensão será válida apenas para E-mail, FTP, cPanel, mas o site continuará acessível e consumindo banda.

 

Desculpe, mas se isso fosse um real problema, um problema Geral, afetaria todos mundo que usasse NGINX.

 

Veja a resposta do Thiago Sabaia e do Diogo Silva. Aliás, pesquisando no Google você encontra muito site HTML totalmente suspenso mesmo usando NGINX + WHM + cPanel.

 

Não é discussão, nem briga, nem disputa de conhecimento. Respeito você, seu conhecimento e sua opinião sobre o tema, mas não concordo com ela. Se for assim, cliente nenhum precisa de pagar, já que o seu site jamais será completamente suspenso. Pense por este lado.

 

Agradeço seu empenho em responder aqui.

 

 

Robert, poderia detalhar mais sua explicação/ponto de vista para enriquecer o tópico com conteúdo técnico? Obrigado.

 

Esta certo, foi apenas passado algo que ocorre e que tem outros relatos sobre o mesmo problema.

O senhor tem algumas alternativas, como tirar o site do Ngix ou solicitar a mudança para um servidor que não use Ngix. Isto e bem tranquilo de se resolver.

 

Pode ser problema do Nginx sim, geralmente ocorre com instalações customizadas sem os devidos módulos.

 

Sobre os módulos está certo, a instalação do nginx tem algumas "hooks" que acionam quando se cria ou deleta uma conta, subdomínio, ou domínio adicional, mas não tem pra suspensão da conta, por isso não suspende.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,

 

eu compreendo o que você quer dizer, mas o detalhe é que neste caso a suspensão se torna inválida, afinal o site de qualquer cliente que seja HTML, continuará acessível pelo Google. A suspensão será válida apenas para E-mail, FTP, cPanel, mas o site continuará acessível e consumindo banda.

 

Desculpe, mas se isso fosse um real problema, um problema Geral, afetaria todos mundo que usasse NGINX.

 

Veja a resposta do Thiago Sabaia e do Diogo Silva. Aliás, pesquisando no Google você encontra muito site HTML totalmente suspenso mesmo usando NGINX + WHM + cPanel.

 

Não é discussão, nem briga, nem disputa de conhecimento. Respeito você, seu conhecimento e sua opinião sobre o tema, mas não concordo com ela. Se for assim, cliente nenhum precisa de pagar, já que o seu site jamais será completamente suspenso. Pense por este lado.

 

Agradeço seu empenho em responder aqui.

 

 

Robert, poderia detalhar mais sua explicação/ponto de vista para enriquecer o tópico com conteúdo técnico? Obrigado.

 

Já pensou em contratar outra empresa visto que a atual não está conseguindo resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?