Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IP's na So you Start - Canadá


Posts Recomendados

Olá.

 

Eu tenho um dedicado na So You Start - Canadá com 8 IPs "/30" (2 blocos de 4) e ontem, aproveitando uma promoção na OVH - Canadá, eu adquiri um dedicado melhor.

 

Eu ia transferir os IP's da So You Start - Canadá para a OVH - Canadá mas, para fazer a transferência entre os próprios Data Centers eles cobram o preço normal de aquisição, e por isso eu resolvi não transferir os 2 blocos e comprei outros na OVH - Canadá.

 

Como eu não vou renovar o dedicado na So You Start - Canadá, e estes IP's serão perdidos, estou disponibilizando-os aqui no fórum para alguém que tenha servidor na So You Start - Canadá.

 

Os 8 IP's custam US$ 24 e, para recuperar um pouco do que investi, estou pedindo US$ 12 por eles.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para transferir para outra conta seria preciso pagar a taxa de setup novamente não é ?

 

Olá @Glariston.

 

Para transferir dentro do mesmo DC não paga nada.

 

Eles cobram se for transferir de um DC para outro, que é o meu caso: Estou migrando da SYS-Canadá para a OVH-Canadá, que são DC's diferentes (apesar de ser a mesma empresa).

 

Da SYS-Canadá para a SYS-Canadá a transferência é imediata e grátis.

 

Eu tinha dois servidores na SYS-Canadá e resolvi cancelar um deles, e transferi os IP's de um para o outro na hora, sem burocracia

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Glariston.

 

Para transferir dentro do mesmo DC não paga nada.

 

Eles cobram se for transferir de um DC para outro, que é o meu caso: Estou migrando da SYS-Canadá para a OVH-Canadá, que são DC's diferentes (apesar de ser a mesma empresa).

 

Da SYS-Canadá para a SYS-Canadá a transferência é imediata e grátis.

 

Eu tinha dois servidores na SYS-Canadá e resolvi cancelar um deles, e transferi os IP's de um para o outro na hora, sem burocracia

 

Abraços.

Olá gostaria dos Blocos de IPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?