Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadastro de usuário suspeito WHMCS


Posts Recomendados

Ainda não comecei a divulgar meu site pois estou ajeitando planos no site. Desabilitei o cadastro de clientes, na verdade o cliente só se cadastra se adquirir um produto. Só que me chamou a atenção ontem, que um "cliente" se cadastrou solicitando registrar o dominidriesymbianize.com e o método de pagamento foi o PagSeguro (eu mal comecei a trabalhar com domínio, apesar de ja ter aocntas do Resseller club com uma quantia lá)

 

O e-mail dele é: exploitwhmcs@gmail.com (que traduzindo fica explorarwhmcs@gmail.com)

 

Nome da Empresa DMASTERPIECE Email exploitwhmcs@gmail.com Endereço 1 dm Endereço 2 dm Cidade dm Estado/Região Arizona Código Postal 404404 País US - United States Números de Telefone 086969696969

 

Ainda não exclui a conta dele, mas estou preocupado. (Sim meu módulo PagSeguro é nativo, mas ele nem solicitou o pagamento)

 

Alguém sabe desse sujeito e/ou qual a intenção dele, apesar do e-mail conter: explorar whmcs.

 

Heeeeeeeeelp rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?