Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria da opnião de vocês...


Posts Recomendados

estou entrando em parceria com um blog de noticias da minha cidade (noticias policiais) o blog tem cerca de 270 a 300 mil visualizações por mês o jornalista dono do mesmo me procurou e comentou sobre o adsense e que ele tinha ganhado bem primeiro mês e que logo a pois foi banido por conter cenas de morte e tals então conseguir diversas saídas para ele e tudo mais, e vou ficar cuidando da parte de publicidade do blog.

agora a questão é quanto cobrar cobrar... estou pensando em cobrar 30% do lucro das publicidades mensais oque vocês acham ?

Link para o comentário

Os melhores programas de monetização são o Spider.ad e Egrana

 

O spider é o que mais rendia, com um blog que tinha media de 50 mil acessos dava um dinheiro legal, só que parei de usar por causa de um contrato com uma emissora, onde a monetização era feita por eles. http://i.imgur.com/UtXgujf.png

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?