Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua visão mudou?


Visitante

Posts Recomendados

Pessoal, sei que não tem muito sentido, mas queria compartilhar isso com vocês.

Antes de entrar pro mundo de host, eu via um domínio ex: globo.com, ou algum site de uma loja de roupas escrito em uma sacola que comprei, e apenas o via como o site, somente.

Porém, agora já imagino, o preço do domínio, penso no tamanho em disco que esse site ocupa no host, em quantos sub-domínios tem e outras coisas, eu acho isso interessante, como nossa visão muda e se amplia a partir do momento em que aprendemos algo e nos aprofundamos em algo.

Agora imagine quantas outras coisas não sabemos?

Link para o comentário
  • Administração

Chama-se figura e fundo na Psicologia. Quando você tá grávida, começa a perceber os outros grávidos; quando é webdesigner, começa a perceber sites.

 

Antes do seu conhecimento, você não tinha muito o que deduzir ou pensar de um site, agora que você sabe o que vai num site/hospedagem, seu cérebro começa a fazer a montagem do quebra-cabeças.

 

É como a minha irmã (que também cozinha, como eu) e prova um bolo meu e pergunta se "é a canela que está dando aquele gostinho bom" enquanto as outras pessoas apenas comem e dizem que está bom.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

Chama-se figura e fundo na Psicologia. Quando você tá grávida, começa a perceber os outros grávidos; quando é webdesigner, começa a perceber sites.

 

Antes do seu conhecimento, você não tinha muito o que deduzir ou pensar de um site, agora que você sabe o que vai num site/hospedagem, seu cérebro começa a fazer a montagem do quebra-cabeças.

 

É como a minha irmã (que também cozinha, como eu) e prova um bolo meu e pergunta se "é a canela que está dando aquele gostinho bom" enquanto as outras pessoas apenas comem e dizem que está bom.

realmente, muito legal..

Link para o comentário

Chama-se figura e fundo na Psicologia. Quando você tá grávida, começa a perceber os outros grávidos; quando é webdesigner, começa a perceber sites.

 

Antes do seu conhecimento, você não tinha muito o que deduzir ou pensar de um site, agora que você sabe o que vai num site/hospedagem, seu cérebro começa a fazer a montagem do quebra-cabeças.

 

É como a minha irmã (que também cozinha, como eu) e prova um bolo meu e pergunta se "é a canela que está dando aquele gostinho bom" enquanto as outras pessoas apenas comem e dizem que está bom.

 

"knowledge is power" kkk

Link para o comentário

A minha visão também mudou. Quando algum site está offline, alguém chega e fala simplesmente assim: "o site ta offline, jaja ta online denovo"

Já eu penso mais ou menos assim: "Será que teve algum problema na refrigeração, geradores de energia ou nos cabos de rede? Será que o site será reembolsado pelo downtime? Qual deve ser esta empresa que está alojando o website?"

Atualmente para mim, site não é uma simples página na web. Para mim site é um servidor, que pode ser localizado em quase qualquer parte do mundo, que é localizado em um conjunto de servidores, o Datacenter. Uma grande infra-estrutura, que quase todo fanático por esses assuntos deseja ter um próprio.

Eu, com 12 anos já sabia muita coisa, e meu irmão mais novo que está agora com 13, quer aprender comigo esses assuntos, e sabe quando te dá um gosto de ensinar ele como que funciona o mundo da informática? Eu adoro isso.

Link para o comentário

A minha neste site não mudou nada... a não ser o fato de eu entender que toda vez que entrar vo ter que receber umas mais de 100 notificações... o que é alegria para uns é tristeza pra mim. por que aqui as notif. não mostram diretamente o topico... fazem vocês as abrir para ir ao topico...

ai é triste rs.

PS: pra quem tem net de 1 mb como eu... kkk...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?