Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha o fim aí geeente!


Felps

Posts Recomendados

Boa tarde jovens! Cumps.

 

Alguns já devem saber dos boatos que anda rolando por aí, eu pelo menos só vi agora e percebi que não tem nenhuma "discussão" no fórum.

 

Todos os boatos parece bem falso, inclusive o vídeo, mas, eu não duvido de nada que esse governo possa fazer.

 

Enfim, este tópico não é para confirmar ou trazer mais chatices para internet, é só para discutirmos o que de ruim poderia acontecer ao país e ao mercado depois de uma coisa dessa. Vamos descontrair um pouco. rs

 

PS: Não fiquem extressados(as), só publiquei para discutirmos sobre o assunto. :)

 

https://www.youtube.com/watch?v=wMrmxlr0Lws

Editado por Felps
Link para o comentário

O cara do video não sabe se é real ou fake

 

E incentiva o povo a compartilhar...

 

Tipico video para promover o caos e desordem :P

 

Não o conheço e nem vivo com ele 24 horas para dizer alguma coisa, mas pelo que eu vi o cara é sério, eu mesmo acompanho seu canal a tempos. Ele mora nos EUA a 15 anos e é como ele falou, ele não tinha obrigação de enviar o vídeo pro pessoal, mas, levando em conta que esse golpe já aconteceu no Brasil e é muito provável de acontecer novamente, sendo verdade ou não, eu acho que ele só quis ajudar e alertar o pessoal. Principalmente porque o público dos vídeos dele tem como alvo os Brasileiros que não só sonham, mas que estão botando em prática o seu desejo de sair do país.

 

Pode ser mentira, mas, se for verdade todos irão cair e já era. O negócio é que um dia ou outro, isso ou coisas similares irão acontecer.

 

Sinceramente.. do Governo Brasileiro eu não duvido nada.

Eu tenho 2 contas, prefiro sacar o dinheiro da conta da CAIXA e ficar em mãos ou então fazer transferência para o ITAU.

Se eu sacar o dinheiro não vai fazer nenhuma diferença se não acontecer, mas se isso for real?

 

Também não duvido e tenho pena de quem confia no governo em geral. Por isso já estou adiantando para sair do país até o final do ano. O negócio é vender tudo e fazer as malas. rs

Link para o comentário

isso no caso afetaria apenas a Caixa e o BB certo?

 

ultimamente tenho estudado bastante a saída do Brasil para o EUA ou até mesmo Paraguay

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

O Brasil não está numa situação tão ruim assim, pra se chegar ao ponto de confiscar dinheiro da população.

 

Estamos presenciando apenas escândalos políticos (que influenciam na economia, claro) que devem ser apurados até o fim, e efeitos climáticos, devido à baixa quantidade de chuvas principalmente na região sudeste.

 

Promover vídeos como este não adianta nada. Só promove o caos e desordem, como disse o nosso amigo @chuvadenovembro.

 

O povo precisa aprender que para lutar pelos direitos e/ou até mesmo tirar um governo ruim do poder é preciso antes de tudo organização. Não adianta nada uma faísca aqui, outra ali...

 

Abraços!

Link para o comentário

Não o conheço e nem vivo com ele 24 horas para dizer alguma coisa, mas pelo que eu vi o cara é sério, eu mesmo acompanho seu canal a tempos. Ele mora nos EUA a 15 anos e é como ele falou, ele não tinha obrigação de enviar o vídeo pro pessoal, mas, levando em conta que esse golpe já aconteceu no Brasil e é muito provável de acontecer novamente, sendo verdade ou não, eu acho que ele só quis ajudar e alertar o pessoal. Principalmente porque o público dos vídeos dele tem como alvo os Brasileiros que não só sonham, mas que estão botando em prática o seu desejo de sair do país.

 

Pode ser mentira, mas, se for verdade todos irão cair e já era. O negócio é que um dia ou outro, isso ou coisas similares irão acontecer.

 

 

Também não duvido e tenho pena de quem confia no governo em geral. Por isso já estou adiantando para sair do país até o final do ano. O negócio é vender tudo e fazer as malas. rs

O golpe dado no Brasil com a instauração do governo militar (e que se repetiu em toda a América Latina) foi arquitetado pelos EUA. Não há probabilidade hoje de tal fato se repetir.

Link para o comentário

O Brasil não está numa situação tão ruim assim, pra se chegar ao ponto de confiscar dinheiro da população.

 

Estamos presenciando apenas escândalos políticos (que influenciam na economia, claro) que devem ser apurados até o fim, e efeitos climáticos, devido à baixa quantidade de chuvas principalmente na região sudeste.

 

Promover vídeos como este não adianta nada. Só promove o caos e desordem, como disse o nosso amigo @chuvadenovembro.

 

O povo precisa aprender que para lutar pelos direitos e/ou até mesmo tirar um governo ruim do poder é preciso antes de tudo organização. Não adianta nada uma faísca aqui, outra ali...

 

Abraços!

 

 

Realmente o vídeo e só para promover o caos, ninguém procura saber a veracidade da informação e já querem divulgar para mídia e tipico de sensacionalismo de jornal das 8h. Não acredito que isso pode ocorrer, o pais realmente está passando por alguns problemas más temos que ver com calma a situação e averiguar os fatos que estão ocorrendo e isso o Brasileiro e craque em não fazer e expert em criar panico geral :/ , tecnologia em vez de ser um prol a população contra o opressor está e deixando a sociedade mais burra e lamentável.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?