Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Revenda) Planos e preços de hospedagem


Visitante

Posts Recomendados

Estou começando uma "empresa" de host, com 40gb de espaço em disco e tráfego/contas cpanel ilimitados.

Quais são os preços que devo cobrar?

Devo incluir ip dedicado/certificado SSL e colocar um preço sobre os pacotes?

Devo cobrar a instalação de wordpress/lojas virtuais/afins, vender separadamente os scripts do softaculous e oferecer um excelente suporte pois como estou começando agora irei dedicar-me ao máximo ao suporte, e quando expandir, espero que continue no mesmo ritmo.

 

Poderiam me dar algumas ideias a cerca de preços, scripts?

Mais uma vez, muito obrigado.

Vitor.

 

 

@edit

Devo fazer parceria com alguém  que me fornecça os certificados ssl?

E sobre os Ip dedicados, como funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporte rápido e agil é o essencial para quem está começando. 

Sobre preços, acho que é algo pessoal. Cada um tem sua opinião, uns acham que devem cobrar barato, outros que devem cobrar caro.

Se coloque no lugar o cliente. O que você pagaria para ter uma Hospedagem de Site? 

 

Cobrar softaculous por fora não rola, ainda mais no inicio. Softaculous tem que ser aquele "brinde", uma ferramenta para facilitar a vida do cliente.

 

Meu ponto de vista sobre SSL e IP: acho mais interessante deixar isso mais para frente. São coisas que podem te da prejuízo. Contas de hospedagem você pode criar e apagar a qualquer hora, você não terá que pagar mais ou menos no final do mês. Agora IP Dedicado e SSL você para vender ao cliente, tem que comprar.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?