Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domínio (Ponto) Host - Ainda não tem?


RobertSP

Posts Recomendados

Eu já utilizo... :P

huge.host

 

Mas, no nosso caso utilizamos somente para resolução de nomes internos, como reversos de servidores, routers, switches, etc...

 

É mais fácil de memorizar inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de fazer uma busca na enom (sem estar logado)

 

adven.host is available!

$39.98

 

attachicon.gifSem título-9.jpg

 

De fato, fiz o teste e deu o seguinte, por aba anonima e sem estar logado o valor e de U$ 39.90, porem, ao finalizar o pagamento e por os dados da minha conta, o sistema muda o valor para os US$ 84.00, tentei usando vários navegadores e TODOS deu a mesma coisa, mesmo limpando cache, cookies, etc.

 

Que eu fiz: acessei novamente apos limpar cache, etc. fiz a busca, novamente o valor foi de US 39.90 , porem ao finalizar, criei uma nova conta, e nesta nova conta consegui pagar o valor de US 39.90.. (ainda vou conferir no cartão)

 

Desta maneira consegui registrar o domínio webin.host   http://whois.domaintools.com/webin.host

 

3c5sDLs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?