Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar o email no meu vps erro ISE 500


Antonio Carlos S Jr

Posts Recomendados

Galera eu montei meu vps e exportei uma conta de hospedagem pra ele, porém a primeira vez que tentei acessar o email referente a conta através do Cpanel -> Contas de email -> Mais -> acessar WebMail:  diz que o domínio não existe, veja o erro que deu: (consigo acessar normalmente quando acesso webmail.dominio.com.br)

Internal Server Error

500

O domínio “homensnacozinha.net.br” não existe.
The domain “homensnacozinha.net.br” does not exist.
 at /usr/local/cpanel/Cpanel/Exception.pm line 102.
	Cpanel::Exception::new("Cpanel::Exception::DomainDoesNotExist", "The domain \x{e2}\x{80}\x{9c}[_1]\x{e2}\x{80}\x{9d} does not exist.", ARRAY(0x2657908)) called at /usr/local/cpanel/Cpanel/Exception.pm line 53
	Cpanel::Exception::create("DomainDoesNotExist", "The domain \x{e2}\x{80}\x{9c}[_1]\x{e2}\x{80}\x{9d} does not exist.", ARRAY(0x2657908)) called at /usr/local/cpanel/Cpanel/AcctUtils/Lookup.pm line 26
	Cpanel::AcctUtils::Lookup::get_system_user("junior\@homensnacozinha.net.br") called at cpsrvd.pl line 4440
	cpanel::cpsrvd::handle_auth_transfer() called at cpsrvd.pl line 1432
	cpanel::cpsrvd::handle_one_connection() called at cpsrvd.pl line 1101
	cpanel::cpsrvd::script() called at cpsrvd.pl line 430
cpsrvd/11.46.2.4 Server at homensnacozinha.net.br

Alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?