Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

retorno pagseguro não funciona php 5.4


pablosbs

Posts Recomendados

Pessoal atualizei o php da versão 5.3 para a 5.4 e o retorno do pagseguro parou de funcionar, alguém tem alguma luz?

 

Já tentei usar o módulo pagseguro que comprei do edvan e o módulo original da whmcs

 

em ambos o retorno para de funcionar assim que atualizo o php para 5.4

 

basta eu voltar o php para a versão 5.3 que o retorno volta a funcionar na mesma hora.

 

já fiz de tudo, liberei ips do pagseguro no firewall etc...

 

será que esses módulos não funcionam no php 5.4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal atualizei o php da versão 5.3 para a 5.4 e o retorno do pagseguro parou de funcionar, alguém tem alguma luz?

Já tentei usar o módulo pagseguro que comprei do edvan e o módulo original da whmcs

em ambos o retorno para de funcionar assim que atualizo o php para 5.4

basta eu voltar o php para a versão 5.3 que o retorno volta a funcionar na mesma hora.

já fiz de tudo, liberei ips do pagseguro no firewall etc...

será que esses módulos não funcionam no php 5.4?

Pablo,

Conforme te informei no ticket isso não deve ter relação com PHP pois tenho clientes utilizando os módulos sem problema no PHP 5.3, 5.4 e até no 5.5 (que a WHMCS.com afirma que não é compatível devido ao ioncube loader).

A única exigência do módulo é a biblioteca cURL esteja ativa e com SSL ativo.

Infelizmente o PS não informa o motivo do erro e apenas suporte (que é precário) pode analisar o LOG interno e informar qual o real problema.

Fico aguardando sua reposta no ticket para que possamos efetuar uma nova interação assim que o PS te responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o mesmo problema, se atualizar para 5.4 o retorno não funciona

Foi só retornar para a 5.3 e tudo funcionou perfeitamente, utilizo modulo do Edvan.

 

Encontrei ano passado uma falha no sistema de notificação do PagSeguro, efetuei a reclamação e se passaram 6 meses sem solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo caso aqui até postei aqui.

 

 

Obrigado

 

Seu problema era de charset ou no PHP?

 

Pois possuo dezenas de clientes utilizando o módulo em ISO/UTF e em diversas versões do PHP sem problemas.

 

Ainda acredito que o NPI do PagSeguro está com uma falha na validação dos dados e com isso retornando o erro "Error".

Eu pretendo comercializar o módulo via API que resolveria em definitivo esse tipo de erro, o grande problema é que o  módulo via API possui uma "sensibilidade" na validação dos dados que impediria que cadastros incompletos ( endereços por exemplo ) não conseguissem pagar a fatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?