Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção Irreal


Posts Recomendados

Se eu tivesse ganho na mega da virada, eu ia bancar um monte de server e vender desse jeito.. rsrsrs

Quem sabe o dono disso não é o sortudo ganhador da mega..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma empresa onde trabalhei (americana de médio porte) oferecia algo parecido, porém haviam "filtros", de cada 10 clientes apenas 1 já chegava com todo esse volume e logo se dava conta do BO!

 

Resumindo num outro post sobre "banda ilimitada", trata-se apenas de marketing para leigos e iniciados! São tudo falsas empresas, tudo pilantragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"As moças vão se impressionar" kkkk já imagino quem seja, aliás acho que todos aqui já sabe.  :huh:

 

@ramimach O Problema é que depois que fica off por dias e dias, vem aquele "punhado" reclamar aqui no fórum kkk

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"As moças vão se impressionar" kkkk já imagino quem seja, aliás acho que todos aqui já sabe.  :huh:

 

@ramimach O Problema é que depois que fica off por dias e dias, vem aquele "punhado" reclamar aqui no fórum kkk

A duas semana apagou tudo, mandou mensagem  no face para os clientes dizendo que era só uns probleminhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Não entendo qual objetivo desse post? 

 

Se essa "empresa" está praticando esse valor e entregando o prometido qual problema?

 

Sorte ou azar dela.

 

Acho que ele quer saber se eh seguro assinar este produto ou se eh bom demais pra ser verdade.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa agora tava olhando meu lixo eletrônico e me dei por conta de qual empresa faz esta promoção, meu lixo eletrônico esta incomodado com o tanto de Spam sempre desta mesma empresa inclusive recebi esta mesma promoção hoje.

 

A empresa em questão que não vou citar nome já foi alvo de criticas aqui no fórum devido ao envio de spam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa agora tava olhando meu lixo eletrônico e me dei por conta de qual empresa faz esta promoção, meu lixo eletrônico esta incomodado com o tanto de Spam sempre desta mesma empresa inclusive recebi esta mesma promoção hoje.

 

A empresa em questão que não vou citar nome já foi alvo de criticas aqui no fórum devido ao envio de spam.

 

kakakaka devo até saber quem é...

É ossoo eu recebo isso todo dia, da vontade de não ter e-mails mais de tanto spam que vem todo santo dia.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?