Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadastrar Cliente de Migração


Posts Recomendados

Eu queria saber como eu cadastro um produto ao cliente no whmcs, mais ele veio de uma migração então ele nao efetuou o pedido na area do cliente. 

 

Tem como colocar o produto que se encontra no whm para o cliente do whmcs, sem haver pedidos pela area do cliente ?

 

Basta ir no menu Orders/Pedidos >> Add New Order/Adicionar Pedido.

 

No sumário/perfil do cliente você também encontra essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta ir no menu Orders/Pedidos >> Add New Order/Adicionar Pedido.

 

No sumário/perfil do cliente você também encontra essa opção.

 

Mais caso eu queira suspender a conta, ele nao irá suspender, e nem suspenderá automaticamente por falta de pagamento. ou o sistema de suspensão é configurado pelo dominio ? ele suspende o dominio no whm, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais caso eu queira suspender a conta, ele nao irá suspender, e nem suspenderá automaticamente por falta de pagamento. ou o sistema de suspensão é configurado pelo dominio ? ele suspende o dominio no whm, 

 

Se você importar utilizando o importador de contas e já existir um produto cadastrado em seu WHMCS funcionará sem precisar criar um novo pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você importar utilizando o importador de contas e já existir um produto cadastrado em seu WHMCS funcionará sem precisar criar um novo pedido.

 

Ex: eu migrei uma conta do cpanel, ele só fica no cpanel nao tem como eu gerenciar ele pelo whmcs, é isso que eu to pedindo para adicionar um cliente um produto já existente, já criado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ex: eu migrei uma conta do cpanel, ele só fica no cpanel nao tem como eu gerenciar ele pelo whmcs, é isso que eu to pedindo para adicionar um cliente um produto já existente, já criado

 

Tem como gerenciar após importação.

 

Sugiro que consulte a documentação http://docs.whmcs.com/ou aguarde um outro membro emitir uma opinião/ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você importar utilizando o importador de contas e já existir um produto cadastrado em seu WHMCS funcionará sem precisar criar um novo pedido.

Importei e foi criada outra conta com o pedido de número 0, dai criei um novo pedido na conta desejada e exclui o antigo;

 

Eu queria saber como eu cadastro um produto ao cliente no whmcs, mais ele veio de uma migração então ele nao efetuou o pedido na area do cliente. 

 

Tem como colocar o produto que se encontra no whm para o cliente do whmcs, sem haver pedidos pela area do cliente ?

@LucasG, você pode fazer o procedimento como o Edvan mencionou, a parte principal para que você gerencie dentro do WHMCS é selecionar em qual servidor o serviço está, colocar o usuário e domínio (se preferir pode por a senha também para que o cliente tenha acesso), após criado o novo pedido ele já estará integrado e poderá ser administrado pelo WHMCS. Tive dificuldade em fazer este mesmo procedimento em meu painel, mas importei as contas e criei todos os pedidos manualmente baseado nas contas importadas. Qualquer coisa, só voltar a responder aqui que tentarei te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?