Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para início de empresa.


Posts Recomendados

Olá amigo, o começo sempre e complicado.

Recomendo ler bastante sobre Cpanel, WHM emails.

Depois sobre Administração de empresas, marketing e etc.

 

Após acredito que o ideal e iniciar com uma Revenda, criar um bom site. Correr atrás dos clientes mais próximos, no caso de sua cidade e amigos.

 

O portaldohost.com.br se ler ele todo, já te dará um bom conhecimento e noções para que rumo seguir.

 

Cuidado não procure apenas preço. Analise bastante a empresa, seu atendimento, estrutura, depoimentos na Internet, aqui no PDH e no reclame aqui.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá redenflu, muito obrigado pela sua resposta.

 

Sim, sobre os painéis eu conheço bem, porém não quero investir muito pois não sei se terei retorno.

 

Ia usar os serviços dessa tal de RGA IDC, porém acabo de ver milhares de reclamações dessa empresa no fórum. Esta empresa já está fora de cogitação.

 

Eu preciso de uma empresa de revenda de VPS, ou se não, uma empresa que alugue um dedicado com alguns IP's para mim fazer a virtualização do VPS nesse dedicado.

 

Agora hospedagem etc eu vou usar revenda.

 

O problema é que VPS não acha pra revenda, e servidor dedicado já fica bem pesadinho para usar.

 

Me recomenda alguma empresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complementando meu post, oque eu queria mesmo era alguma empresa que fornecesse todos os produtos com um preço acessível, tipo um "programa de revenda", para iniciar a empresa.

 

É uma coisa meio difícil, mais como existem diversos donos de empresa aqui no fórum, acredito que alguem possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LucasG, obrigado pela resposta.

 

Esse é o meu problema, eu quero um dedicado que tenha alguns IP's disponível, por um bom custo x benefício e também um que já ofereça virtualização.

 

Tem alguma empresa para indicar?

 

Sinceramente ? Acho que de começo você nao deve investir em VPS, Só se você tiver capital, pois até a sua empresa fixar no mercado e você conseguir cliente para gerar lucro vai demorar um pouco , então comece devagar, arrume uma revenda de Hospedagem , Streaming ou sla. vá com calma , pois também nao é só comprar um dedicado e virtualizar tem que ter todo o preparo para os problemas, com o tempo você vai aperfeiçoando.

 

Segue a minha dica, esquece essa de VPS agora, tenta arrumar seus primeiros cliente e vá com calma, não dê um passo maior que a perna !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero iniciar uma empresa, por um preço bom para início.

 

Oque faço, uso revenda ou crio meus servidores?

 

Onde arrumo revenda barata e/ou servidor barato?

 

Peço ajuda aos usuários experientes que já tenham uma empresa grande.

 

 

Agradeço quem ajudar, obrigado desde já.

Só faltou perguntar aonde arruma clientes..kkkk.

 

Brincadeira, começa por uma revenda ou um Cloud server. Senão entender muito bem de Cpanel e etc, contrata um gerenciamento e vai estudando o funcionamento.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?