Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos horizontes


ramimach

Posts Recomendados

Não é por mal, más oque eu não gosto no fórum é alguém postar alguma coisa para a gente conversa, debater entre nós.

Aí vem o pessoal e mandar pesquisar.

Por isso ele está perguntando aqui, o pessoal que já tem ideia comenta, se não quer contar o "segredo" é só não comentar!

Em alguns casos é obrigatório os moderadores ou usuários fazerem isso. Caso contrário iria ter dezena de tópicos duplicados sem necessidade!

Link para o comentário

Em alguns casos é obrigatório os moderadores ou usuários fazerem isso. Caso contrário iria ter dezena de tópicos duplicados sem necessidade!

Entendeu mal Edvan.

Estou dizendo nesse tipo de caso aqui, questão de tópicos já existentes não.

Agora esse tópico, por mais que já exista pode ser passado. E a ideia dele é saber sobre a atualidade do assunto.

Más enfim...

Link para o comentário

Entendeu mal Edvan.

Estou dizendo nesse tipo de caso aqui, questão de tópicos já existentes não.

Agora essa tópico, por mais que já exista pode ser passado. E a ideia dele é saber sobre a atualidade do assunto.

Más enfim...

Realmente entendi errado, li rápido e pensei que você estava questionando a pesquisa interna no fórum.

Quando abrimos um tópico estamos sujeitos a todo tipo de resposta, é saber filtrar. Nesse tipo de tópico eu prefiro nem opinar.

Link para o comentário
  • Administração

Acho que facilitar a vida do cliente e simplificar o processo de hospedagem é uma boa.

 

O modelo de enviar site via ftp é algo que eu gostaria de mudar, no sentido de deixar transparente para o usuário.

 

Tem cliente que tem dificuldade em enviar arquivo, configurar email.

 

Oferecer diferenciais como integrar com redes sociais tb é legal.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?