Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Co-location


Posts Recomendados

Perfeito EuMarcos, isso mesmo não tem restrições apenas e cobrado a hora técnica e o que o cliente utilizar a mais! não tem restrições para esse tipo de serviço 

 

Fazer de tudo é relativo pacas. Já lidei com técnicos de DC que só sabiam apertar botões, puxar cabos e rackear equipamento. Se tivesse que digitar algo no console era um parto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer de tudo é relativo pacas. Já lidei com técnicos de DC que só sabiam apertar botões, puxar cabos e rackear equipamento. Se tivesse que digitar algo no console era um parto.

É bem por ai mesmo, os caras são treinados para o suporte a estrutura do DC, não dá para exigir que eles resolvam problema no seu sistema operacional ou algo mais avançado.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo vender Hospedagem e Cloud, mais pra isso estou procurando um bom data center que tenha Firewall físico, aceitando dicas !

Recomendo a iWeb para colocar colocation. Bem negociado com eles, consegue preços ótimos.

 

Isso é uma dica, vem acontecido diariamente no fórum. Tópicos sendo abertos para assuntos dos quais não há necessidade. Primeiro a pessoa aprende o que é o assunto que procura, depois ele pode vir aqui esclarecer suas dúvidas específicas, técnicas, funcionais, etc.

Será como eu abrir um tópico perguntando o que é a internet, o que é o Google, o que é um servidor dedicado.

 

Se não concorda só ignorar.

 

Abraço!

E se o usuário tiver uma dúvida diferenciada?

Desnecessários são posts com críticas não conclusivas.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a iWeb para colocar colocation. Bem negociado com eles, consegue preços ótimos.

 

E se o usuário tiver uma dúvida diferenciada?

Desnecessários são posts com críticas não conclusivas.

 

Desnecessário é você me responder. Se não concorda, faça como me indicou, basta ignorar :)

 

Só para constar, "o que é Co-Location" não é dúvida diferenciada.

 

Como eu disse, basta ignorar, isso é um fórum de discussão, e não um tribunal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessário é você me responder. Se não concorda, faça como me indicou, basta ignorar :)

 

Só para constar, "o que é Co-Location" não é dúvida diferenciada.

 

Como eu disse, basta ignorar, isso é um fórum de discussão, e não um tribunal.

Não é desnecessário eu lhe responder quando tu mesmo está criticando os outros.. não só neste tópico como em outros. Eu não preciso ignorar por que é minha função aqui no fórum. 

Disse certo, é um fórum de discussão e não um tribunal, onde tu não é o juiz..

E só para constar, com uma dúvida, surge outras dúvidas. Deixe o cara perguntar e pronto...

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?