Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dns reverso SYS


marcelokrol

Posts Recomendados

Creio que o MAC também não há nada haver, pois o MAC serve para liberar conexão do determinado IP, se ele já instalou e baixou tudo logo conclui-se que ele está com o MAC correto.. Pois se estivesse errado nem tinha acesso a internet dentro da VM Windows.

@marcelokrol, entre em contato comigo por PM que vou tentar lhe ajudar.

 

No Proxmox, no Xen, no Vmware é possível sim, sem o MAC. Depende de como a rede foi configurada. E quando fica algo errado, a OVH começa a enviar e-mails de "má configuração relativa" do IP tal...

 

Fiz essa pergunta do MAC por questão de rota. Quando o IP fica mal configurado, a conexão interna pode até funcionar perfeitamente, mas o acesso externo pode ter pacotes barrados quando chegam na placa de rede do dedicado. Tudo é possível quando se trata de OVH, rsss.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeandroTC,

Correto, mas se o MAC estiver errado ele fica sem conexão com a internet geral.. a rede interna se não me engano funciona.

O e-mail que a OVH manda são quando os DNS estão "mau configurado", pois eles pedem para botar DNS1: 213.186.33.99.

Então, ele tem acessar a internet normal, logo o MAC está correto, eu entrei no computador dele e vi não achei nenhum erro.. Falei para ele fazer uma instalação com outro OS e estou esperando o resultado dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeandroTC,

Correto, mas se o MAC estiver errado ele fica sem conexão com a internet geral.. a rede interna se não me engano funciona.

O e-mail que a OVH manda são quando os DNS estão "mau configurado", pois eles pedem para botar DNS1: 213.186.33.99.

Então, ele tem acessar a internet normal, logo o MAC está correto, eu entrei no computador dele e vi não achei nenhum erro.. Falei para ele fazer uma instalação com outro OS e estou esperando o resultado dele.

 

DNS amigo? Sempre utilizei os da Google e ainda não recebi e-mail desse tipo não, rsss.

 

Com relação a rede, principalmente em modo bridge, é possível ocorrer alguns bugs sim, mesmo com o MAC Virtual criado. Bridge tem várias formas de configurar e algumas delas a OVH não aceita e começa a enviar esses e-mails de "má configuração relativa" que eu citei.

 

Cheguei a ver também que ele conseguiu configurar os reversos e que as portas utilizadas pelo PLESK e pelo serviço de e-mail estavam abertas. Então, tudo indica que conexão realmente não é o problema. Você pediu para ele trocar a versão do Windows ou do virtualizador?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes colegas e batalhadores nesse mundinho do web host  :D

 

Descobri o problema... eu tinha configurado uma outra placa de rede  :rolleyes: , mais a intensão dela era pra que criar uma rede interna entre os meus servidores, afim de realizar backup em apenas uma maquina no cluster, então foi só remover essa placa e tudo voltou a funcionar.

 

Gostaria de agradecer a ajuda do colega LeandroTC e também do Yves Cleuder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?