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Tradução modelo de e-mail whmcs 5.3


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Está ai v5.3.11

-- phpMyAdmin SQL Dump
-- version 4.0.10.7
-- http://www.phpmyadmin.net
--
-- Servidor: localhost
-- Tempo de Geração: 15/01/2015 às 22:18
-- Versão do servidor: 5.5.41-37.0
-- Versão do PHP: 5.4.23

SET SQL_MODE = "NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO";
SET time_zone = "+00:00";


/*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_CLIENT=@@CHARACTER_SET_CLIENT */;
/*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_RESULTS=@@CHARACTER_SET_RESULTS */;
/*!40101 SET @OLD_COLLATION_CONNECTION=@@COLLATION_CONNECTION */;
/*!40101 SET NAMES utf8 */;

--
-- Banco de dados: `NOME DO SEU BANCO`
--

-- --------------------------------------------------------

--
-- Estrutura para tabela `tblemailtemplates`
--

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `tblemailtemplates` (
  `id` int(10) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
  `type` text NOT NULL,
  `name` text NOT NULL,
  `subject` text NOT NULL,
  `message` text NOT NULL,
  `attachments` text NOT NULL,
  `fromname` text NOT NULL,
  `fromemail` text NOT NULL,
  `disabled` text NOT NULL,
  `custom` text NOT NULL,
  `language` text NOT NULL,
  `copyto` text NOT NULL,
  `plaintext` int(1) NOT NULL,
  PRIMARY KEY (`id`),
  KEY `type` (`type`(32)),
  KEY `name` (`name`(64))
) ENGINE=MyISAM  DEFAULT CHARSET=utf8 AUTO_INCREMENT=117 ;

--
-- Fazendo dump de dados para tabela `tblemailtemplates`
--

INSERT INTO `tblemailtemplates` (`id`, `type`, `name`, `subject`, `message`, `attachments`, `fromname`, `fromemail`, `disabled`, `custom`, `language`, `copyto`, `plaintext`) VALUES
(1, 'product', 'Hosting Account Welcome Email', 'Informações da Nova Conta de Hospedagem', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p><strong>POR FAVOR IMPRIMIR ESTE E-MAIL E ARQUIVAR EM LOCAL SEGURO - EFETIVE LEITURA COMPLETA DESTE E-MAIL.</strong></p>\r\n<p>Obrigado por efetuar seu pedido em nossa empresa! Sua conta de hospedagem agora foi a criada e este e-mail contém todas as informações que você precisa para começar a usar sua conta.</p>\r\n<p>Se você tiver solicitado umregistro de domínio durante o pedido, por favor, tenha em mente que o seu domínio não estará visível na Internet instantaneamente. Este processo é chamado de propagação e pode demorar até 48 horas. Até o seu domínio ter propagado, o seu site e e-mail não irá funcionar, nós fornecemos uma url temporário que você pode usar para ler arquivos do seu site e fazer o upload.</p>\r\n<p><strong>Informações da Conta</strong></p>\r\n<p>Plano: {$service_product_name}<br />Domínio: {$service_domain}<br />Primeiro Vencimento: {$service_first_payment_amount}<br />Vencimentos Seguintes: {$service_recurring_amount}<br />Ciclo de Pagamento: {$service_billing_cycle}<br />Próximo Vencimento: {$service_next_due_date}</p>\r\n<p><strong>Detalhes de Login</strong></p>\r\n<p>Usuário: {$service_username}<br />Senha: {$service_password}</p>\r\n<p>Pinel de Controle URL: <a target="">http://{$service_server_ip}:2082/</a><br />Uma vez que seu domínio propagada, você também pode usar <a target="">http://www.{$service_domain}:2082/</a></p>\r\n<p><strong>Informações do Servidor</strong></p>\r\n<p>Se você estiver usando um domínio existente com a sua nova conta de hospedagem, você precisará atualizar os servidores de DNS para apontar para os servidores de nomes listados abaixo.</p>\r\n<p>Nameserver 1: {$service_ns1} ({$service_ns1_ip})<br />Nameserver 2: {$service_ns2} ({$service_ns2_ip}){if $service_ns3}<br />Nameserver 3: {$service_ns3} ({$service_ns3_ip}){/if}{if $service_ns4}<br />Nameserver 4: {$service_ns4} ({$service_ns4_ip}){/if}</p>\r\n<p><strong>Enviando Seu Site</strong></p>\r\n<p>Temporariamente, você pode usar um dos endereços abaixo indicados para gernciar o seu web site:</p>\r\n<p>FTP Temporário: {$service_server_ip}<br />WebSIte Temporário: <a target="">http://{$service_server_ip}/~{$service_username}/</a></p>\r\n<p>E uma vez que seu domínio tenha propagado que você pode usar os detalhes abaixo:</p>\r\n<p>FTP: {$service_domain}<br />WebSite: <a target="">http://www.{$service_domain}</a></p>\r\n<p><strong>Configurações de e-mail</strong></p>\r\n<p>Para contas de e-mail que você criar, você deve usar o seguintes detalhes de conexão no seu programa de e-mail:</p>\r\n<p>POP3: mail.{$service_domain}<br />SMTP: mail.{$service_domain}<br />Usuário: e-mail completo (ex. info@seusite.com.br).<br />Senha: a mesma especificada na criação do e-mail</p>\r\n<p>Obrigado por nos escolher.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(29, 'domain', 'Domain Renewal Confirmation', 'Confirmação de Renovação de Domínio', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Obrigado por renovar seu domínio conosco. A renovação de seu domínio foi efetuado com sucesso. Veja os detalhes do pedido.</p>\r\n<p>Domínio: {$domain_name}<br>Período de Renovação: {$domain_reg_period}<br>Valor: {$domain_recurring_amount}<br>Próximo Vencimento: {$domain_next_due_date}</p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_url}""="" target="" _blank""="">Clique aqui acessar a Central do Cliente</a> para gerenciar o seu domínio.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(3, 'domain', 'Domain Registration Confirmation', 'Confirmação de Registro de Domínio', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Obrigado por registrar seu domínio conosco. O registro de seu domínio foi efetuado com sucesso. Veja os detalhes do pedido:</p>\r\n<p>Data do Registro: {$domain_reg_date}<br> Domínio: {$domain_name}<br> Período de Registro: {$domain_reg_period}<br> Valor: {$domain_first_payment_amount}<br> Próximo Vencimento: {$domain_next_due_date}</p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_url}""="" target="" _blank""="">Clique aqui acessar a Central do Cliente</a> para gerenciar o seu novo domínio.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(4, 'product', 'Reseller Account Welcome Email', 'Informações de Seu Plano de Revenda', '<p>Prezado (a) {$client_name},<br> <br> <strong>POR FAVOR IMPRIMIR ESTE E-MAIL E ARQUIVAR EM LOCAL SEGURO - EFETIVE LEITURA COMPLETA DESTE E-MAIL.</strong></p>\r\n<p>Se você requisitou o registro de domínio conosco saiba que ele poderá demorar entre 30 minutos e 72 horas para responder na internet. Este processo se chama propagação e pode variar de acordo com o tipo de domínio registrado e de acordo com o seu provedor de internet. Porém, abaixo nós lhe daremos endereço provisório a fim de que você tenha acesso ao seu site e painel de controle neste período.</p>\r\n<p>A conta de Revenda de Hopedagem para {$service_domain} foi criada. O nome de usuário e senha abaixo são para ambos os cPanel para gerenciar o site {$service_domain} e WebHostManager ""WHM"" para gerir a sua conta de revenda.</p>\r\n<p><strong>Informações</strong></p>\r\n<p>Domínio: {$service_domain}<br> Usuário: {$service_username}<br> Senha: {$service_password}<br> Plano: {$service_product_name}</p>\r\n<p>Painel de Controle ""cPanel"": <a href="" http:="" {$service_server_ip}:2082="" ""="">http://{$service_server_ip}:2082/</a><br> Web Host Manager ""WHM"": <a href="" http:="" {$service_server_ip}:2086="" ""="">http://{$service_server_ip}:2086/</a></p>\r\n<p>-------------------------------------------------------------------------------------------- <br> <strong>Endereços de DNS Universal</strong><br> -------------------------------------------------------------------------------------------- <br> Os endereços de DNS que você poderá utilizar são: <br> DNS Primário: {$service_ns1}<br> IP Primário: {$service_ns1_ip} <br> DNS Secundário: {$service_ns2}<br> IP Secundário:{$service_ns2_ip}</p>\r\n<p>-------------------------------------------------------------------------------------------- <br> <strong>Endereços de DNS Personalizados</strong><br> -------------------------------------------------------------------------------------------- <br> Os endereços de DNS que você poderá utilizar são: <br> DNS Primário: ns1.{$service_domain}<br> IP Primário: {$service_ns1_ip}<br> DNS Secundário: ns2.{$service_domain}<br> IP Secundário: {$service_ns2_ip}</p>\r\n<p>-------------------------------------------------------------------------------------------- <br> <strong>Web Host Manager Quick Start</strong> <br> -------------------------------------------------------------------------------------------- <br> <br> Para acessar o seu Web Host Manager, use o seguinte endereço:<br> <br> <a href="" http:="" {$service_server_ip}:2086="" ""="">http://{$service_server_ip}:2086/</a><br> <br> O <strong>http://</strong> deve estar na linha de endereço para se conectar à porta: 2086 <br> Por favor, use o nome de usuário e senha fornecido anteriormente. <br> <br> <strong><em>Criar uma nova conta <br> </em></strong><br> A primeira coisa a fazer é rolar a tela para baixo e clicar em Add Package/Adicionar pacote e criar um plano com as configurações desejadas. Não é possível criar uma conta sem um plano.<br> <br> 1. Clique em Create a New Account. <br> 2. Coloque os dados do domínio sem o www ou espaços. Crie o login e senha.<br> 3. Escolha o plano adequado cadastrado anteriormente. <br> 4. Clique em criar <br> <br> Aparecerá uma tela de confirmação de criação e com os dados do domínio.</p>\r\n<p>Não clique ou execute ações que você não tenha certeza do que são. Entre em contato para mais informações.</p>\r\n<p>--------------------------------------------------------------------------------------------</p>\r\n<p>Temporariamente, você pode usar um dos endereços abaixo e gerenciar o seu web site</p>\r\n<p>FTP Temporário: {$service_server_ip}<br> Webpage Temporário: <a href="" http:="" {$service_server_ip}="" ~{$service_username}="" ""="">http://{$service_server_ip}/~{$service_username}/</a><br> Painel de Controle Temporário: <a href="" http:="" {$service_server_ip}="" cpanel="" ""="">http://{$service_server_ip}/cpanel</a></p>\r\n<p>Depois da propagação</p>\r\n<p>FTP: www.{$service_domain}<br> Webpage: <a href="" http:="" www.{$service_domain}""="">http://www.{$service_domain}</a><br> Painel de Controle: <a href="" http:="" www.{$service_domain}="" cpanel""="">http://www.{$service_domain}/cpanel</a><br> Web Host Manager: <a href="" http:="" www.{$service_domain}="" whm""="">http://www.{$service_domain}/whm</a></p>\r\n<p><strong>Configurações de E-mail</strong></p>\r\n<p>&nbsp;</p>\r\n<p>E-mail pega-tudo padrão</p>\r\n<p>POP3: mail.{$service_domain}<br> SMTP: mail.{$service_domain}<br> Usuário: {$service_username}<br> Senha: {$service_password}</p>\r\n<p>E-mails adicionais (criados por você)</p>\r\n<p>POP3: mail.{$service_domain}<br> SMTP: mail.{$service_domain}<br> Usuário: endereço de email completo (teste@dominio.com.br). <br> Se seu cliente de email não aceitar ""@"", tente usar ""\\"" .<br> Senha : Senha definida na criação do E-mail.</p>\r\n<p>Obrigado por escolher.</p>\r\n<p>{$signature}</p>\r\n<p><strong><br></strong></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(30, 'domain', 'Upcoming Domain Renewal Notice', 'Comunicação de Renovação de Domínio', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>O Domínio listado expira em {$domain_days_until_expiry} dias.</p>\r\n<p>{$domain_name} - {$domain_next_due_date}</p>\r\n<p>Para garantir o domínio não expirar, você deve renová-lo agora. Você pode fazer isso a partir da secção de gestão de domínios da nossa <a href="" {$whmcs_url}""="" target="" _blank""="">Clique aqui acessar a Central do Cliente</a></p>\r\n<p>e você permitir que o domínio expirar, você será capaz de renová-lo por até 30 dias após a data de renovação. Durante este tempo, o domínio não estará acessível assim que qualquer site ou e-mail serviços associados a ela vai parar de trabalhar.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(28, 'domain', 'Domain Transfer Initiated', 'Transferência de Domínio Iniciada', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Obrigado por seu pedido de transferência de domínio. Seu pedido foi recebido e agora estamos iniciado o processo de transferência. Veja os detalhes do pedido:</p>\r\n<p>Domínio: {$domain_name}<br>Período de Registro: {$domain_reg_period}<br>Valor da Transferêcia: {$domain_first_payment_amount}<br>Valor da Renovação: {$domain_recurring_amount}<br>Próximo Vencimento: {$domain_next_due_date}</p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_url}""="" target="" _blank""="">Clique aqui acessar a Central do Cliente</a> para gerenciar o seu domínio.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(7, 'support', 'Support Ticket Opened', 'Nova Solicitação de Suporte Aberta', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Obrigado por entrar em contato com nossa equipe de suporte. Um ticket de suporte já foi aberto para o seu pedido. Você será notificado quando uma resposta for feita por e-mail. Os detalhes de seu ticket estão abaixo.</p>\r\n<p>Assunto: {$ticket_subject}<br> Prioridade: {$ticket_priority}<br> Status: {$ticket_status}</p>\r\n<p>Você pode acessar seu ticket a qualquer momento em:&nbsp;{$ticket_link}</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(8, 'support', 'Support Ticket Reply', 'Solicitação de Suporte Respondida', '<p>{$ticket_message}</p>\r\n<p>----------------------------------------------<br> Ticket ID: #{$ticket_id}<br> Assunto: {$ticket_subject}<br> Status: {$ticket_status}<br> Ticket URL: {$ticket_link}<br> ----------------------------------------------</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(9, 'general', 'Client Signup Email', 'Bem-vindo ao {$company_name}', '&lt;p&gt;&amp;nbsp;&lt;/p&gt;\r\n&lt;div&gt;\r\n&lt;p&gt;Prezado (a) {$client_name},&lt;/p&gt;\r\n&lt;p&gt;Obrigado por se registrar. Sua conta foi configurada e agora voc&amp;ecirc; j&amp;aacute; pode acessar a Central do Cliente. Veja seus detalhes abaixo.&lt;/p&gt;\r\n&lt;p&gt;E-mail: {$client_email}&lt;br /&gt;Senha: {$client_password}&lt;/p&gt;\r\n&lt;p&gt;Acesse a Central do Cliente em {$whmcs_url}&lt;/p&gt;\r\n&lt;p&gt;{$signature}&lt;/p&gt;\r\n&lt;/div&gt;\r\n&lt;p&gt;&amp;nbsp;&lt;/p&gt;', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(10, 'product', 'Service Suspension Notification', 'Notificação de Suspensão de Produto / Serviço', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Esta é uma notificação de que o serviço já foi suspenso. Os detalhes dessa suspensão estão abaixo:</p>\r\n<p>Produto/Serviço: {$service_product_name}<br>{if $service_domain}Domínio: {$service_domain}<br>{/if}Amount: {$service_recurring_amount}<br>Vencimento: {$service_next_due_date}<br>Motivo da Suspensão: <strong>{$service_suspension_reason}</strong></p>\r\n<p>Entre em contato conosco o mais rapidado possível para ter a reativação do seu serviço.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(32, 'general', 'Credit Card Expiring Soon', 'Cartão de Crédito Vencendo', '<p>\r\n</p><div style="" background-image:="" initial;="" background-attachment:="" background-origin:="" background-clip:="" margin:="" 8px;""="">\r\n<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Estamos informando que seu cartão de crédito {$client_cc_type} terminando com {$client_cc_number} estará vencendo no próximo mês, em {$client_cc_expiry}. Por favor, acesse a Central do Cliente e atualize as informações sobre seu cartão de crédito ou altere a forma de pagamento para impedir qualquer interrupção nos serviços.</p>\r\n<p>Clique no endereço:&nbsp; {$whmcs_url}<br><br>Se você tem qualquer dúvida sobre este procedimento por favor envie um tiket para nosso suporte.</p>\r\n<p>&nbsp;</p>\r\n<p>{$signature}</p>\r\n</div>\r\n<p></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(31, 'support', 'Bounce Message', 'Solicitação de Suporte não Aceita', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Seu e-mail para o nosso sistema de Suporte não pode ser aceito porque não foi reconhecido como proveniente de um endereço de e-mail pertencente a um dos nossos clientes. Se precisar de ajuda, por favor enviar um e-mail a partir do endereço que você se registrou com a gente que você usa para acessar a nossa Central do Cliente.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(13, 'invoice', 'Invoice Payment Confirmation', 'Confirmação de Pagamento', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Este é um recibo de pagamento para a cobrança {$invoice_num} emitida em {$invoice_date_created}</p>\r\n<p>{$invoice_html_contents}</p>\r\n<p>Valor: {$invoice_last_payment_amount}<br>Transação #: {$invoice_last_payment_transid}<br>Total Pago: {$invoice_amount_paid}<br>Balanço: {$invoice_balance}<br>Status: {$invoice_status}</p>\r\n<p>Você pode acompanhar o histórico de suas cobranças sempre que desejar acessando Central do Clientes.</p>\r\n<p>Nota: Este e-mail servirá como recibo oficial para este pagamento.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(14, 'invoice', 'Invoice Created', 'Lançamento de Cobrança', '<div><p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Sua nova fatura já foi disponibilizada em nosso sistema para pagamento  	gerado em {$invoice_date_created}.</p>\r\n<p><strong>Informativo ao Cliente</strong></p>\r\n<p>Prezado (a) {$client_name}, para os pagamentos damos&nbsp;<strong>PREFERÊCIA</strong> para  	pagamento nos modos&nbsp;<strong>Depósitos</strong> em  	Conta e&nbsp;<strong>Transferência Bancaria</strong>.</p>\r\n<p>&nbsp;</p>\r\n<p>Sua Forma de pagamento é: {$invoice_payment_method}</p>\r\n<p>Cobrança #{$invoice_num}<br> Valor: {$invoice_total}<br> Vencimento: {$invoice_date_due}</p>\r\n<p><strong>Descrição dos Itens</strong></p>\r\n<p>{$invoice_html_contents}&nbsp;<br> -----------------------------------------------------</p>\r\n<p><strong>Para Pagamento por Boleto Bancário use o Link a baixo</strong></p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_url}="" modules="" gateways="" boleto="" boleto.php?invoiceid="{$invoice_num}&quot;&quot;" target="" _blank""="">Clique aqui para imprimir o Boleto Bancário.</a></p>\r\n<p>&nbsp;</p>\r\n<p>Você pode acessar a Central do Cliente para ver e pagar a fatura no  	endereço&nbsp;{$invoice_link}</p>\r\n<p>&nbsp;</p>\r\n<p>{$signature}</p></div>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(15, 'invoice', 'Invoice Payment Reminder', 'Lembrete de Pagamento', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Este é um lembrete de que sua cobrança no. {$invoice_num} que foi gerada em {$invoice_date_created} vencerá em {$invoice_date_due}.</p>\r\n<p>Sua Forma de pagamento é: {$invoice_payment_method}</p>\r\n<p>Cobrança: {$invoice_num}<br> Valor: {$invoice_total}<br> Vencimento: {$invoice_date_due}</p>\r\n<p>Você pode acessar a Central do Cliente para visualizar e pagar a fatura em&nbsp;{$invoice_link}</p>\r\n<p>\r\n</p><p><strong>Para Pagamento por Boleto Bancário use o Link a baixo</strong></p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_url}="" modules="" gateways="" boleto="" boleto.php?invoiceid="{$invoice_num}&quot;&quot;" target="" _blank""="">Clique aqui para imprimir o Boleto Bancário.</a></p>\r\n<p></p>\r\n<p>&nbsp;</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(16, 'general', 'Order Confirmation', 'Confirmação de Pedido', '<p>Prezado(a) {$client_name},</p>\r\n<p>Nós recebemos seu pedido de serviço e estamos processando, os detalhes estão abaixo:</p>\r\n<p>Número do Pedido: <strong>{$order_number}</strong></p>\r\n<p>{$order_details}</p>\r\n<p>Você receberá um e-mail logo depois que sua conta foi configurada, se voce desejar nos contatar sobre este pedido de serviço, por favor, cite o número do pedido.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(17, 'product', 'Dedicated/VPS Server Welcome Email', 'Provisionamento de Servidor Dedicado / VPS Liberado Finalizado', '&lt;p&gt;Prezado (a) {$client_name},&lt;br /&gt; &lt;br /&gt; &lt;strong&gt;POR FAVOR IMPRIMIR ESTE E-MAIL E ARQUIVAR EM LOCAL SEGURO - EFETIVE LEITURA COMPLETA DESTE E-MAIL.&lt;/strong&gt;&lt;/p&gt;\r\n&lt;p&gt;Se voc&amp;ecirc; requisitou o registro de dom&amp;iacute;nio conosco saiba que ele poder&amp;aacute; demorar entre 30 minutos e 72 horas para responder na internet. Este processo se chama propaga&amp;ccedil;&amp;atilde;o e pode variar de acordo com o tipo de dom&amp;iacute;nio registrado e de acordo com o seu provedor de internet. Por&amp;eacute;m, abaixo n&amp;oacute;s lhe daremos endere&amp;ccedil;o provis&amp;oacute;rio a fim de que voc&amp;ecirc; tenha acesso ao seu site e painel de controle neste per&amp;iacute;odo.&lt;/p&gt;\r\n&lt;p&gt;Seu Servidor Dedicado foi liberado e neste momento estamos configurando o mesmo, pedimos que n&amp;atilde;o fa&amp;ccedil;a acesso a este at&amp;eacute; concluirmos a configura&amp;ccedil;&amp;atilde;o total do mesmo. Este processo dura entre 5h e 10h.&lt;/p&gt;\r\n&lt;p&gt;&lt;strong&gt;Detalhes do Servidor&lt;br /&gt; &lt;/strong&gt;=============================&lt;/p&gt;\r\n&lt;p&gt;{$service_product_name}&lt;/p&gt;\r\n&lt;p&gt;IP Principal: {$service_dedicated_ip}&lt;br /&gt; Senha Root: {$service_password}&lt;/p&gt;\r\n&lt;p&gt;IPs Adicionais: &lt;br /&gt; {$service_assigned_ips}&lt;/p&gt;\r\n&lt;p&gt;HostName: {$service_domain}&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;&lt;/p&gt;\r\n&lt;p&gt;&lt;strong&gt;Acesso SSH&lt;/strong&gt;&lt;/p&gt;\r\n&lt;p&gt;=============================&lt;br /&gt; IP: {$service_dedicated_ip}&lt;br /&gt; HostName: {$service_domain}&lt;br /&gt; Usu&amp;aacute;rio: root&lt;br /&gt;Senha Root: {$service_password}&lt;br /&gt;Porta: 22&lt;/p&gt;\r\n&lt;p&gt;Voc&amp;ecirc; pode acessar seu servidor utilizando a ferramenta Putty::&lt;br /&gt; &lt;a&gt;http://the.earth.li/~sgtatham/putty/latest/x86/putty.exe&lt;/a&gt;&lt;/p&gt;\r\n&lt;p&gt;&amp;nbsp;&lt;/p&gt;\r\n&lt;p&gt;{$signature}&lt;/p&gt;', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(18, 'product', 'Other Product/Service Welcome Email', 'Informação Sobre novo Produto / Serviço', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Seu pedido do {$service_product_name} já foi ativado. Por favor, guarde esta mensagem para seus registros.</p>\r\n<p>Produto / Serviço: {$service_product_name}<br> Modo de pagamento: {$service_payment_method}<br> Valor: {$service_recurring_amount}<br> Ciclo de Pagamento: {$service_billing_cycle}<br> Próximo Vencimento: {$service_next_due_date}</p>\r\n<p>Obrigado por escolher a {$company_name} .</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(19, 'invoice', 'Credit Card Payment Confirmation', 'Confirmação de Pagamento com Cartão de Crédito', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Este é um recibo de pagamento para a cobrança {$invoice_num} gerada em {$invoice_date_created}</p>\r\n<p>{$invoice_html_contents}</p>\r\n<p>Valor: {$invoice_last_payment_amount}<br>Cobrança #: {$invoice_last_payment_transid}<br>Total Pago: {$invoice_amount_paid}<br>Saldo Restante: {$invoice_balance}<br>Status: {$invoice_status}</p>\r\n<p>Você pode rever o seu histórico de cobranças, a qualquer momento, entrando na Central do Cliente.</p>\r\n<p>Nota: Este e-mail servirá como recibo oficial para este pagamento.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(20, 'invoice', 'Credit Card Payment Failed', 'Falha no Pagamento com Cartão de Crédito', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Esta é um aviso de que houve problemas com o pagamento realizado com seu cartão de crédito.</p>\r\n<p>Criada em: {$invoice_date_created}<br> Cobrança No: {$invoice_num}<br> Valor: {$invoice_total}<br> Status: {$invoice_status}</p>\r\n<p>Você deve entrar na Central do Cliente para realizar manualmente o pagamento da Cobrança. Durante o processo de pagamento será oferecida a oportunidade de mudar o cartão registrado conosco ou optar por outra forma de pagamento.<br><br>{$invoice_link}</p>\r\n<p><strong>Para Pagamento por Boleto Bancário use o Link a baixo</strong></p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_url}="" modules="" gateways="" boleto="" boleto.php?invoiceid="{$invoice_num}&quot;&quot;" target="" _blank""="">Clique aqui para imprimir o Boleto Bancário.</a></p>\r\n<p>&nbsp;</p>\r\n<p>Nota: Este email servirá como uma recibo oficial para o pagamento.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(21, 'invoice', 'Credit Card Invoice Created', 'Lançamento de Cobrança', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Este é um aviso de que uma fatura foi gerada em {$invoice_date_created}.</p>\r\n<p>Sua Forma de pagamento é: {$invoice_payment_method}</p>\r\n<p>Cobrança #{$invoice_num}<br> Valor: {$invoice_total}<br> Vencimento: {$invoice_date_due}</p>\r\n<p><strong>Descrição dos Serviços</strong></p>\r\n<p>{$invoice_html_contents} <br> ------------------------------------------------------</p>\r\n<p>&nbsp;</p>\r\n<p><strong>Para Pagamento por Boleto Bancário use o Link a baixo</strong></p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_url}="" modules="" gateways="" boleto="" boleto.php?invoiceid="{$invoice_num}&quot;&quot;" target="" _blank""="">Clique aqui para imprimir o Boleto Bancário.</a></p>\r\n<p>O pagamento será efetuado automaticamente em {$invoice_date_due} no seu cartão de crédito registro conosco. Para atualizar ou alterar os dados do cartão de crédito que temos para a sua conta faça o login {$invoice_link}&nbsp;e, em seguida, clique em Pagar Agora, seguindo as instruções na tela.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(22, 'affiliate', 'Affiliate Monthly Referrals Report', 'Referências de Alifiados -  Relatório Mensal', '<p>\r\n</p><div style="" background-image:="" initial;="" background-attachment:="" background-origin:="" background-clip:="" margin:="" 8px;""="">\r\n<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Este é o seu relatório mensal. Você pode ver suas estatísticas de indicações a qualquer momento, efetuando login ao Central do Cliente.</p>\r\n<p>Total de Visitantes Referidos: {$affiliate_total_visits}<br>Ganhos Atuais: {$affiliate_balance}<br>Montante Retirado: {$affiliate_withdrawn}</p>\r\n<p><strong>Suas novas Inscrições este Mês</strong></p>\r\n<p>{$affiliate_referrals_table}</p>\r\n<p>Lembre-se, você pode indicar novos clientes usando seu link de indicações: {$affiliate_referral_url}</p>\r\n<p>{$signature}</p>\r\n</div>\r\n<p></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(23, 'support', 'Support Ticket Opened by Admin', '{$ticket_subject}', '{$ticket_message}', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(24, 'invoice', 'First Invoice Overdue Notice', 'Primeira Notificação de Falta de Pagamento', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Esta é a primeira notificação de que sua cobrança no. {$invoice_num} que foi gerada em {$invoice_date_created} stá Vencida.</p>\r\n<p>Sua Forma de pagamento é: {$invoice_payment_method}</p>\r\n<p>Cobrança: {$invoice_num}<br> Valor: {$invoice_total}<br> Vencimento: {$invoice_date_due}</p>\r\n<p>Você pode acessar a Central do Cliente para ver e pagar a sua Cobrança em&nbsp;{$invoice_link}</p>\r\n<p>&nbsp;</p>\r\n<p><strong>Para Pagamento por Boleto Bancário use o Link a baixo</strong></p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_url}="" modules="" gateways="" boleto="" boleto.php?invoiceid="{$invoice_num}&quot;&quot;" target="" _blank""="">Clique aqui para imprimir o Boleto Bancário.</a></p>\r\n<p>&nbsp;</p>\r\n<p>Detalhes de Sua Conta:</p>\r\n<p>E-mail: {$client_email}<br> Senha: {$client_password}</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(25, 'product', 'SHOUTcast Welcome Email', 'Informações sobre a nova Conta de SHOUTcast', '<p><strong>POR FAVOR IMPRIMIR ESTE E-MAIL E ARQUIVAR EM LOCAL SEGURO - EFETIVE LEITURA COMPLETA DESTE E-MAIL</strong></p>\r\n<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Obrigado po efetuar seu pedido em nossa empresa! Sua conta de shoutcast já foi instalada e este e-mail contém todas as informações que você precisa para começar a usar.</p>\r\n<p><strong>Informações da Conta</strong></p>\r\n<p>Domínio: {$service_domain}<br> Usuário: {$service_username}<br> Senha: {$service_password}</p>\r\n<p><strong>Informações do Servidor</strong></p>\r\n<p>Nome do Servidor: {$service_server_name}<br> IP: {$service_server_ip}<br> DNS Primário: {$service_ns1}<br> IP Primário: {$service_ns1_ip}<br> DNS Secundário: {$service_ns2} <br> IP Segundário: {$service_ns2_ip}</p>\r\n<p>Obrigado por utilizar nossos serviços.</p>\r\n<p>{$signature}</p>\r\n<p><strong><br></strong></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(26, 'invoice', 'Second Invoice Overdue Notice', 'Segunda Notificação de Falta de Pagamento', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Esta é a segunda notificação de que a cobrança no. {$invoice_num} que foi gerada em {$invoice_date_created} está agora Vencida.</p>\r\n<p>Sua Forma de pagamento é: {$invoice_payment_method}</p>\r\n<p>Cobrança: {$invoice_num}<br> Valor: {$invoice_total}<br> Vencimento: {$invoice_date_due}</p>\r\n<p>Você pode acessar a Central do Cliente para visualizar e pagar a fatura em&nbsp;{$invoice_link}</p>\r\n<p>\r\n</p><p><strong>Para Pagamento por Boleto Bancário use o Link a baixo</strong></p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_url}="" modules="" gateways="" boleto="" boleto.php?invoiceid="{$invoice_num}&quot;&quot;" target="" _blank""="">Clique aqui para imprimir o Boleto Bancário.</a></p>\r\n<p></p>\r\n<p>Detalhes de Login:</p>\r\n<p>E-mail: {$client_email}<br> Senha: {$client_password}</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(27, 'invoice', 'Third Invoice Overdue Notice', 'Terceira Notificação de Falta de Pagamento', '<p>Prezado (a)&nbsp;{$client_name},</p>\r\n<p>Esta é a terceira notificação sobre a cobrança&nbsp;no. {$invoice_num}&nbsp;que foi gerada em&nbsp;{$invoice_date_created}&nbsp;está com a data de vencimento expirada.&nbsp;Não realizar o pagamento levará a suspensão dos serviços prestados.</p>\r\n<p>Sua Forma de pagamento é: {$invoice_payment_method}</p>\r\n<p>Cobrança: {$invoice_num}<br>Valor: {$invoice_total}<br>Vencimento: {$invoice_date_due}</p>\r\n<p>Na Central do Cliente você poderá escolher ou alterar a forma de pagamento a qualquer momento&nbsp;{$invoice_link}</p>\r\n<p>\r\n</p><p><strong>Para Pagamento por Boleto Bancário use o Link a baixo</strong></p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_url}="" modules="" gateways="" boleto="" boleto.php?invoiceid="{$invoice_num}&quot;&quot;" target="" _blank""="">Clique aqui para imprimir o Boleto Bancário.</a></p>\r\n<p></p>\r\n<p>Detalhes de login:</p>\r\n<p>E-mail: {$client_email}<br>Senha: {$client_password}</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(33, 'support', 'Support Ticket Auto Close Notification', 'Solicitação de Suporte Concluida', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Esta é uma notificação para que você saiba que estamos mudando o status do seu ticket #{$ticket_id} para Fechado como ainda não recebemos uma resposta sua em mais de {$ticket_auto_close_time} horas.</p>\r\n<p>Subject: {$ticket_subject}<br>Department: {$ticket_department}<br>Priority: {$ticket_priority}<br>Status: {$ticket_status}</p>\r\n<p>Se você tiver dúvidas, por favor, responda a re-abrir o ticket.</p>\r\n<p>{$signature}</p>\r\n', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(34, 'invoice', 'Credit Card Payment Due', 'Lembrete de Pagamento', '<p>Prezado (a)&nbsp;{$client_name},</p>\r\n<p>Este é um lembrete de que sua fatura vencera em&nbsp;{$invoice_date_due}.&nbsp;Tentamos processar automaticamente, mas não conseguiram porque não temos os detalhes do cartão de crédito em arquivo.</p>\r\n<p>Criada em: {$invoice_date_created}<br>Cobrança&nbsp;#{$invoice_num}<br>Valor: {$invoice_total}<br>Vencimento: {$invoice_date_due}</p>\r\n<p>Faça o login na Central do Cliente no link abaixo para enviar os detalhes do seu cartão ou fazer o pagamento utilizando outra forma de Pagamento.</p>\r\n<p>{$invoice_link}</p>\r\n<p>&nbsp;</p>\r\n<p><strong>Para Pagamento por Boleto Bancário use o Link a baixo</strong></p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_url}="" modules="" gateways="" boleto="" boleto.php?invoiceid="{$invoice_num}&quot;&quot;" target="" _blank""="">Clique aqui para imprimir o Boleto Bancário.</a></p>\r\n<p>&nbsp;</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(35, 'product', 'Cancellation Request Confirmation', 'Confirmação de Pedido de Cancelamento', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Este e-mail é para confirmar que recebemos o pedido de cancelamento do serviço abaixo.</p>\r\n<p>Produto/Serviço: {$service_product_name}<br>Domínio: {$service_domain}</p>\r\n<p>Se você solicitou o cancelamento imediato, o serviço será encerrado nas próximas 24 horas. Se entretanto você escolheu final do ciclo de faturamento, não vai ser cancelada até {$service_next_due_date}.</p>\r\n<p>Obrigado por utilizar {$company_name} e esperamos ver você novamente no futuro.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(36, 'general', 'Quote Delivery with PDF', 'Cotação #{$quote_number} - {$quote_subject}', '<p>Prezado (a)&nbsp;{$client_name},</p>\r\n<p>Aqui está a cotação que você solicitou para {$quote_subject}. A citação é válida até {$quote_valid_until}. Você pode simplesmente responder a este e-mail com todas as perguntas dúvidas ou exigência.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(37, 'general', 'Password Reset Validation', 'Confirmação de recuperação de login para {$company_name}', '<p>Prezado (a)&nbsp;{$client_name},</p>\r\n<p>Recentemente foi envido um pedido para redefinir a senha para a nossa Central do Cliente. Se você não solicitou, por favor ignore este e-mail. Ele irá expirar e tornar-se inútil em 2 horas.</p>\r\n<p>Para recuperar sua senha, por favor visite o link abaixo:<br><a href="{$pw_reset_url}">{$pw_reset_url}</a></p>\r\n<p>Quando você visitar o link acima, a senha será redefinida, e uma nova senha será enviada para você.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(38, 'general', 'Password Reset Confirmation', 'Recuperação de Login para {$company_name}', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Você solicitou os dados de login de sua Central do Cliente. Eis os dados:</p>\r\n<p>Central do Cliente:&nbsp; {$whmcs_link}&nbsp;<br>E-mail: {$client_email}<br>Senha: {$client_password}</p>\r\n<p>Para alterar sua senha ou algo mais memorável, depois de logar na Centra do Clinte ir em: Área do Cliente &gt; Meus Dados &gt; Alterar senha.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(39, 'admin', 'Automatic Setup Failed', 'WHMCS Falha na Instalação Automática', '<p>O pedido abaixo recebeu seu primeiro pagamento, mas houve uma falha na instalação.<br />É necessário uma verificação manual para resolver essa pendência.</p>\r\n<p>ID Cliente: {$client_id}<br />{if $service_id}ID Serviço: {$service_id}<br />Produto/Serviço: {$service_product}<br />Domínio: {$service_domain}{else}ID Domínio: {$domain_id}<br />Tipo de Registro: {$domain_type}<br />Domínio: {$domain_name}{/if}<br />Erro: {$error_msg}</p>\r\n<p>{$whmcs_admin_link}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(40, 'admin', 'Automatic Setup Successful', 'WHMCS Sucesso na Instalação Automática', '<p>\r\n<div style=""background-image: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial; margin: 8px;"">\r\n<p>O pedido abaixo recebeu seu primeiro pagamento e a instalação ocorreu com sucesso.</p>\r\n<p>ID Cliente: {$client_id}<br />{if $service_id}ID Serviço: {$service_id}<br />Produto/Serviço: {$service_product}<br />Domínio: {$service_domain}{else}ID Domínio: {$domain_id}<br />Tipo de Registro: {$domain_type}<br />Domínio: {$domain_name}{/if}</p>\r\n<p>{$whmcs_admin_link}</p>\r\n</div>\r\n</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(41, 'admin', 'Domain Renewal Failed', 'WHMCS Falha na Renovação Domínio', '<p>\r\n</p><div style="" background-image:="" initial;="" background-attachment:="" background-origin:="" background-clip:="" margin:="" 8px;""="">\r\n<p>Uma cobrança de renovação de domínio recebeu seu pagamento, mas houve uma falha na renovação do domínio..</p>\r\n<p>ID Cliente: {$client_id}<br>ID Domínio: {$domain_id}<br>Domínio: {$domain_name}<br>Erro: {$error_msg}</p>\r\n<p>{$whmcs_admin_link}</p>\r\n</div>\r\n<p></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(42, 'admin', 'Domain Renewal Successful', 'WHMCS Sucesso na Renovação do Domínio', '<p>Uma cobrança de renovação de domínio recebeu seu pagamento e houve sucesso na renovação do domínio.</p><div style="" background-image:="" initial;="" background-attachment:="" background-origin:="" background-clip:="" margin:="" 8px;""="">\r\n<p>ID Cliente: {$client_id}<br>ID Domínio: {$domain_id}<br>Domínio: {$domain_name}</p>\r\n<p>{$whmcs_admin_link}</p>\r\n</div>\r\n<p>&nbsp;</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(43, 'admin', 'New Order Notification', 'WHMCS New Order Notification', '<p><strong>Order Information</strong></p>\r\n<p>Order ID: {$order_id}<br />\r\nOrder Number: {$order_number}<br />\r\nDate/Time: {$order_date}<br />\r\nInvoice Number: {$invoice_id}<br />\r\nPayment Method: {$order_payment_method}</p>\r\n<p><strong>Customer Information</strong></p>\r\n<p>Customer ID: {$client_id}<br />\r\nName: {$client_first_name} {$client_last_name}<br />\r\nEmail: {$client_email}<br />\r\nCompany: {$client_company_name}<br />\r\nAddress 1: {$client_address1}<br />\r\nAddress 2: {$client_address2}<br />\r\nCity: {$client_city}<br />\r\nState: {$client_state}<br />\r\nPostcode: {$client_postcode}<br />\r\nCountry: {$client_country}<br />\r\nPhone Number: {$client_phonenumber}</p>\r\n<p><strong>Order Items</strong></p>\r\n<p>{$order_items}</p>\r\n{if $order_notes}<p><strong>Order Notes</strong></p>\r\n<p>{$order_notes}</p>{/if}\r\n<p><strong>ISP Information</strong></p>\r\n<p>IP: {$client_ip}<br />\r\nHost: {$client_hostname}</p><p><a href="{$whmcs_admin_url}orders.php?action=view&id={$order_id}">{$whmcs_admin_url}orders.php?action=view&id={$order_id}</a></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(44, 'admin', 'Service Unsuspension Failed', 'WHMCS Falha na Reativação do Produto/Serviço', '<p>\r\n</p><div style="" background-image:="" initial;="" background-attachment:="" background-origin:="" background-clip:="" margin:="" 8px;""="">\r\n<p>Este produto/serviço recebeu o pagamento mas houve uma falha na reativação automática.</p>\r\n<p>ID Cliente: {$client_id}<br>ID Serviço: {$service_id}<br>Produto/Serviço: {$service_product}<br>Domínio: {$service_domain}<br>Erro: {$error_msg}</p>\r\n<p>{$whmcs_admin_link}</p>\r\n</div>\r\n<p></p>\r\n', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(45, 'admin', 'Service Unsuspension Successful', 'WHMCS Sucesso na Reativação do Produto/Serviço', '<p>\r\n</p><div style="" background-image:="" initial;="" background-attachment:="" background-origin:="" background-clip:="" margin:="" 8px;""="">\r\n<p>Este produto/serviço recebeu o pagamento e a reativação automática ocorreu com sucesso.</p>\r\n<p>ID Cliente: {$client_id}<br>ID Serviço: {$service_id}<br>Produto/Serviço: {$service_product}<br>Domínio: {$service_domain}</p>\r\n<p>{$whmcs_admin_link}</p>\r\n</div>\r\n<p></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(46, 'admin', 'Support Ticket Created', '[Ticket ID: {$ticket_tid}] Aberto Novo Ticket de Suporte', '<p>\r\n</p><div style="" background-image:="" initial;="" background-attachment:="" background-origin:="" background-clip:="" margin:="" 8px;""="">\r\n<p>Um novo ticket de suporte foi aberto.</p>\r\n<p>Cliente: {$client_name}{if $client_id} #{$client_id}{/if}<br>Departamento: {$ticket_department}<br>Assunto: {$ticket_subject}<br>Prioridade: {$ticket_priority}</p>\r\n<p>---<br>{$ticket_message}<br>---</p>\r\n<p>Você pode responder esse ticket através do link abaixo ou respondendo esse email.</p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_admin_url}supporttickets.php?action="viewticket&amp;id={$ticket_id}" ""="">{$whmcs_admin_url}supporttickets.php?action=viewticket&amp;id={$ticket_id}</a></p>\r\n</div>\r\n<p></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(47, 'admin', 'Support Ticket Response', '[Ticket ID: {$ticket_tid}] Resposta Ticket de Suporte ', '<p>\r\n</p><div style="" background-image:="" initial;="" background-attachment:="" background-origin:="" background-clip:="" margin:="" 8px;""="">\r\n<p>Uma nova resposta para o ticket.</p>\r\n<p>Cliente: {$client_name}{if $client_id} #{$client_id}{/if}&nbsp;<br>Departamento: {$ticket_department}&nbsp;<br>Assunto: {$ticket_subject}&nbsp;<br>Prioridade: {$ticket_priority}</p>\r\n<p>---&nbsp;<br>{$ticket_message}&nbsp;<br>---</p>\r\n<p>Você pode responder esse ticket através do link abaixo ou respondendo esse email.</p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_admin_url}supporttickets.php?action="viewticket&amp;id={$ticket_id}" ""="">{$whmcs_admin_url}supporttickets.php?action=viewticket&amp;id={$ticket_id}</a></p>\r\n</div>\r\n<p></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(48, 'admin', 'Escalation Rule Notification', '[Ticket ID: {$tickettid}] Notificação da regra de escalonamento', '<p>\r\n</p><div style="" background-image:="" initial;="" background-attachment:="" background-origin:="" background-clip:="" margin:="" 8px;""="">\r\n<p>A regra de escalonamento {$name} acaba de ser aplicada a este ticket.</p>\r\n<p>Cliente: {$clientname}<br>Departamento: {$deptname}<br>Assunto: {$ticketsubject}<br>Prioridade: {$ticketpriority}<br>Status: {$ticketstatus}</p>\r\n<p>Você pode responder a este ticket, basta responder a este e-mail ou entrando na área de administração.</p>\r\n</div>\r\n<p></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(49, 'admin', 'Support Ticket Department Reassigned', '[Ticket ID: {$ticket_tid}] Departamento de Suporte por Tickets reatribuídos', '<p>\r\n</p><div style="" background-image:="" initial;="" background-attachment:="" background-origin:="" background-clip:="" margin:="" 8px;""="">\r\n<p>O departamento este bilhete é atribuído foi alterado para um departamento que você é um membro.</p>\r\n<p>Cliente: {$client_name}{if $client_id} #{$client_id}{/if}<br>Departamento: {$ticket_department}<br>Assunto: {$ticket_subject}<br>Prioridade: {$ticket_priority}</p>\r\n<p>---<br>{$ticket_message}<br>---</p>\r\n<p>Você pode responder a este ticket, basta responder a este e-mail ou através da área administrativa na url abaixo.</p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_admin_url}supporttickets.php?action="viewticket&amp;id={$ticket_id}&quot;&quot;">{$whmcs_admin_url}supporttickets.php?action=viewticket&amp;id={$ticket_id}</a></p>\r\n</div>\r\n<p></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(50, 'invoice', 'Invoice Refund Confirmation', 'Confirmação de Reembolso da fatura', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Esta é a confirmação de que um {if $invoice_status eq ""Refunded""}integral{else}parcial{/if} foi processado para cobrança #{$invoice_num}</p>\r\n<p>O reembolso foi {if $invoice_refund_type eq ""credit""} creditado ao saldo da sua conta conosco {else} retornado através do método de pagamento originalmente pago com{/if}.</p>\r\n<p>{$invoice_html_contents}</p>\r\n<p>Valor reembolsado: {$invoice_last_payment_amount}{if $invoice_last_payment_transid}<br>Transação #: {$invoice_last_payment_transid}{/if}<br>Saldo remanescente: {$invoice_balance}</p>\r\n<p>Você pode rever o seu histórico de faturamento a qualquer momento, fazer login na sua área de cliente.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(51, 'admin', 'New Cancellation Request', 'Nova Solicitação de cancelamento', '<p>Um novo pedido de cancelamento foi feito.</p><p>Cliente ID: {$client_id}<br>Nome do Cliente: {$clientname}<br>Serviço ID: {$service_id}<br>Nome do produto: {$product_name}<br>Tipo de Cancelamento: {$service_cancellation_type}<br>Motivo de Cancelamento: {$service_cancellation_reason}</p><p>{$whmcs_admin_link}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(52, 'admin', 'Support Ticket Flagged', 'Novo Ticket de Suporte Sinalizado para você', '<p>Um novo ticket de suporte foi sinalizado para você.</p><p>Ticket #: {$ticket_tid}<br>Nome do Cliente: {$client_name} (ID {$client_id})<br>Departamento: {$ticket_department}<br>Assunto: {$ticket_subject}<br>Prioridade: {$ticket_priority}</p><p>----------------------<br>{$ticket_message}<br>----------------------</p><p>{$whmcs_admin_link}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(53, 'domain', 'Domain Transfer Failed', 'Falha na Transferência de Domínio: {$domain_name}', '<p>Prezado(a) {$client_name},</p><p>Recentemente você fez um pedido de transferência de domínio conosco, mas, infelizmente, falhou. A razão para o fracasso se disponível é mostrado abaixo assim que uma vez este tenha sido resolvido, contacte-nos para voltar a tentar a transferência.</p><p>Domínio: {$domain_name}<br>Motivo da Falha: {$domain_transfer_failure_reason}</p><p>Se você tiver alguma dúvida, por favor, abra um ticket de suporte de nossa área de cliente @ {$whmcs_link}</p><p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(54, 'general', 'Quote Accepted', 'Cotação #{$quote_number} Aceita - {$quote_subject}', '<p>Prezado(a) {$client_name},</p>\r\n<p>\r\nEsta é uma confirmação de que orçamento gerado em {$quote_date_created} foi aceita por você e fatura # {$invoice_num} foi gerada.\r\n</p><p>\r\n{$signature} \r\n</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(55, 'general', 'Quote Accepted Notification', 'Cotação #{$quote_number} Aceita - {$quote_subject}', '<p>A cotação foi aceita pelo seguinte cliente.</p><p><strong>Informações do Cliente</strong></p>\r\n<p>Cliente ID: {$client_id}<br>\r\nNome: {$clientname}<br>\r\nE-mail: {$client_email}<br>\r\nEmpresa: {$client_company_name}<br>\r\nEndereço 1: {$client_address1}<br>\r\nEndereço 2: {$client_address2}<br>\r\nCidade: {$client_city}<br>\r\nEstado: {$client_state}<br>\r\nCEP: {$client_postcode}<br>\r\nPaís: {$client_country}<br>\r\nNúmero Celular: {$client_phonenumber}</p>\r\n<p><strong>Informações da cotação</strong></p>\r\n<p>Cotação #: {$quote_number}<br>\r\nAssunto da cotação: {$quote_subject}</p><p><a href="{$whmcs_admin_url}quotes.php?action=manage&amp;id={$quote_number}">{$whmcs_admin_url}quotes.php?action=manage&amp;id={$quote_number}</a></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0),
(116, 'domain', 'Domain Transfer Completed', 'Transfer Completed for {$domain_name}', '&lt;p&gt;Dear {$client_name},&lt;/p&gt;\n&lt;p&gt;We are pleased to confirm that your recent domain transfer has now been completed.&lt;/p&gt;\n&lt;p&gt;Order Date: {$domain_reg_date}&lt;br /&gt;Domain: {$domain_name}&lt;br /&gt;Status: {$domain_status}&lt;/p&gt;\n&lt;p&gt;You may now login to your client area at {$whmcs_link} to manage your domain.&lt;/p&gt;\n&lt;p&gt;{$signature}&lt;/p&gt;', '', '', '', '', '', '', '', 0);

/*!40101 SET CHARACTER_SET_CLIENT=@OLD_CHARACTER_SET_CLIENT */;
/*!40101 SET CHARACTER_SET_RESULTS=@OLD_CHARACTER_SET_RESULTS */;
/*!40101 SET COLLATION_CONNECTION=@OLD_COLLATION_CONNECTION */;

Salve como "tblemailtemplates.sql"

deleta a tabela "tblemailtemplates" e importa essa dentro do banco de dados

nao esqueça do backup

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aproveitando o post, tenho um pequeno problema.

Toda vez que um cliente abre um ticket ou tem seu ticket respondido ele recebe o e-mail com o assunto

 

[Ticket ID: 28315] Assunto do Ticket

 

eu tento alterar esse assunto nas configurações do WHMCS e não sofre alterações no envio de e-mails, tanto no WHMCS como mysql mostra o titulo que defini, mas continua enviando o assunto como mostrado acima. Alguém tem esse problema também? Isso só acontece com esses 2 emails, os outros consigo modificar o assunto do e-mail normalmente.

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