Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Processador


Posts Recomendados

Cara um AMD FX 6300 com turbo da um coro no Intel i7, o intel i7 só tem 4 núcleos real.

 

A AMD tem feito algo que a Intel não anda fazendo, fazer coisas com núcleos real em vez de simular algo.

Como o @Anger falou cada um tem seus pontos fracos e fortes, eu ficaria sem duvida com AMD.

Intel i7 alem de ser um absurdo acaba comprando algo com 4 núcleos real que simula o restante.

A Intel que não saiu do mesmo lugar, um bom tanto dos processadores deles são desenvolvidos assim na base de 4 núcleos real e o restante simulado.

Eu nem irei mais discutir, você acha que núcleos de um processador diz desempenho em algo. Na verdade a Intel nunca anunciou que os processadores deles tem 8 núcleos reais, porém sim 8 em HT. Mesmo com 4, consegue ser infinitamente melhor que a AMD em benchmarks, e segurar +1 placa de vídeo sem gargalo. Novamente peço para você estudar, parece que não está lendo direito todo o post, insiste na babaquice de achar que core é tudo.

Link para o comentário

Veja bem.

Na minha opinião, esses são os pontos fracos e fortes de cada um:

 

Intel: Preço elevado, mas com qualidade. Por exemplo, Intel esquenta menos, tem um cooler melhor, o que da mais desempenho, porem com preço alto.

 

AMD: Bom para jogos, computador casual. Porém esquenta MUITO, e o cooler que vem com ele é ruim, faz barulho, e não resfria, o que acaba obrigando você a comprar outro, porem com um preço infinitamente mais baixo.

 

Ps: Tirei conclusões do comentários de todos aqui, depoimentos na internet e meu conhecimento em hardware. Estou correto?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?