Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] CraftandoHosting.net 2015


Posts Recomendados

Bom vamos lá segue algumas coisas e pontos que eu notei, deixo claro que isso são apenas sugestões

 

Header

O menu está realmente sem sentido a barra abaixo dele está em uma posição mal colocada, colocaria FULL WIDTH acima de sua LOGO

 

Slide

Não há imagens o que já deixa seu site um pouco menos atrativos, muitos textos não vai chamar a atenção de publico.

 

Rodapé

A escrita Formas de Pagamento está absolutamente grande e sem sentido algum usar "<>", outro ponto a ser colocado são as formas de pagamento alinhe elas uma embaixo da outra fica melhor para se visualizar, elas jogadas do jeito que estão parecem estar entupindo a página.

 

Pagina de contração de plano

Eu gostei da forma de tabela unica coisa que eu removeria é ">><<" no qual não fazem sentido também se sua intenção é chamar atenção não está dando muito certo.

 

Essas são algumas coisas que eu notei que podem ser melhoradas, veja como criticas e sugestões, caso não tenha gostado apenas ignore e siga em frente, como você postou está livre a receber qualquer tipo de critica ou sugestão.

 

E bons negócios ;)

(PS : Eu não compraria ou até mesmo teria muita credibilidade em um site assim)

Não, não disse que seu site está feio, apenas não me passa tanta credibilidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá segue algumas coisas e pontos que eu notei, deixo claro que isso são apenas sugestões

 

Header

O menu está realmente sem sentido a barra abaixo dele está em uma posição mal colocada, colocaria FULL WIDTH acima de sua LOGO

 

Slide

Não há imagens o que já deixa seu site um pouco menos atrativos, muitos textos não vai chamar a atenção de publico.

 

Rodapé

A escrita Formas de Pagamento está absolutamente grande e sem sentido algum usar "<>", outro ponto a ser colocado são as formas de pagamento alinhe elas uma embaixo da outra fica melhor para se visualizar, elas jogadas do jeito que estão parecem estar entupindo a página.

 

Pagina de contração de plano

Eu gostei da forma de tabela unica coisa que eu removeria é ">><<" no qual não fazem sentido também se sua intenção é chamar atenção não está dando muito certo.

 

Essas são algumas coisas que eu notei que podem ser melhoradas, veja como criticas e sugestões, caso não tenha gostado apenas ignore e siga em frente, como você postou está livre a receber qualquer tipo de critica ou sugestão.

 

E bons negócios ;)

(PS : Eu não compraria ou até mesmo teria muita credibilidade em um site assim)

Não, não disse que seu site está feio, apenas não me passa tanta credibilidade!

 

Faço minhas palavras, pela aparência não passa um ar de profissionalismo. 

 

@off

Entenda são apenas sugestões não leve para algo pessoal, você tem quem aceitar como eu aceitas as criticas e sugestões que fizeram em meu tópico "Desisto"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoa, novo ano, novo site :D

Antigo: http://craftandohosting.net/old_2014/

Novo: http://craftandohosting.net/

O novo site tem uma compatibilidade melhor com mobile, porém preciso arrumar um glitch que o menu não está aparecendo :( além de ter um visual mais profissional, na minha opinião.

Sugestões são super bem vindas!

Observação: Ambos tem o WHMCS integrado, porém não vai dar para ver o antigo com o WHMCS pois já está com o novo.

 

 

Falta conteúdo na home.

O conteúdo é essencial para indexação/posicionamento nas ferramentas de busca (Google, Yaho/Bing).

No conteúdo foque as suas principais palavras-chaves. Caso tenha dificuldades com textos contrate um redator freelance (o pessoal cobra média de R$ 20 a R$ 50,00 por artigos/textos).

 

Utilize um five.ico de acordo com a sua logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, seu site está bem incompleto.

 

Digo isso pois a única coisa que tem na index, que é o lugar que mais deve chamar a atenção do cliente, só tem um slide.

 

Recomendaria colocar informações sobre serviço, resumos, o que a maioria das hosts faz, mas não deixa seu negócio pior por isso.

E os slides estão esticados demais, recomendaria diminuir o tamanho deles e seguir a dica que eu disse acima.

 

E outra, não é porque usa um site baixado que o seu serviço é ruim. O que torna pior é a falta de edição de alguns, que simplesmente coloca a logo, informações dele e pronto. Não muda uma cor, não tira um slide, nada.

 

Atenciosamente,
Eduardo Rissão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?